mastrubateam-testadores

MasturbaTEAM procura testadores de brinquedos eróticos

No início de 2019, a We-Vibe e a Womanizer lançaram o primeiro painel profissional de testadores de brinquedos sexuais do mundo – o MasturbaTEAM. Agora, cerca de 1.000 homens e mulheres de toda a Europa se inscreveram. E o painel deve crescer ainda mais, à medida que será lançado globalmente em 2020.   

We-Vibe e Womanizer são dois dos principais fornecedores mundiais de brinquedos sexuais premium. E tem o objetivo de desenvolver produtos que atendam às necessidades e desejos dos clientes. Ambas as marcas oferecem produtos de tecnologia sexual que não apenas parecem elegante, mas de alta qualidade, com design inovador e revolucionário.

“Mas isso só é possível se incorporarmos as opiniões e o feedback de nossos usuários diretamente no desenvolvimento do produto. Levamos nosso trabalho muito a sério e investimos em pesquisa. Todos os novos produtos passam por várias fases de desenvolvimento e teste. Do teste alfa com 10 a 20 funcionários ao teste real do produto com cerca de 100 testadores externos” explica Johanna Rief, chefe de empoderamento sexual das empresas de brinquedos sexuais We-Vibe e Womanizer. 

Como funciona o MasturbaTEAM

“Os interessados podem se registrar gratuitamente e receber um e-mail assim que um produto estiver disponível, de acordo com suas preferências. Os testadores em potencial precisam fornecer apenas alguns detalhes sobre suas preferências antes de receberem seu pacote neutro e discreto na publicação. Para que nossos testadores possam participar de acordo com seu humor, desejo e tempo ” esclarece Johanna.

Em entrevista ao PlymouthLive, ela ressalta que os participantes devem preencher um questionário com seu feedback honesto. Quanto mais crítico, melhor, porque esta é a melhor maneira de desenvolver ainda mais os produtos.

“Os resultados dos questionários são avaliados internamente, anonimamente e repassados ​​aos respectivos departamentos especializados. Os endereços de entrega são excluídos após o envio dos produtos. É claro que o brinquedo pode ser mantido como um agradecimento e uma recompensa por seus esforços!” 

Eu me inscrevi e espero que seja aprovada! O regulamento do cadastramento diz que você pode acumular pontos em pesquisas e testes de produto. E que pode assim, resgatar em outros produtos ou descontos.

Além de que, você pode até receber uma compensação monetária, dependendo do tempo que você terá que dedicar aos testes. 

Se você também deseja ser um testador profissionais do MasturbaTeam, inscreva-se aqui

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

dia-do-beijo

Dia do Beijo: 3 sinais de que seu beijo agradou (e muito) seu pretendente

Para além de uma demonstração de amor, o beijo tem funções e efeitos que podem ser indispensáveis entre um casal. Um estudo realizado com quase duas mil pessoas pela Universidade de Albany, no Canadá, descobriu que, para 60% das mulheres, o beijo é um fator crucial para o início de um relacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics