CALENDÁRIO ERÓTICO DE DEZEMBRO

Nem só de Natal vive Dezembro! O nosso último mês de 2019, tem até o Dia do Casal, sabia? Confira o Calendário Erótico de Lourdes Barbosa com dicas preciosas para fechar o ano com chave de ouro e muita champagne!

Calendario-erotico-de-dezembro

CALENDÁRIO ERÓTICO DE DEZEMBRO

05 – DIA DO CASAL : Aposte em algo romântico. Um jantar à luz de velas, uma ornamentação especial no seu quarto. Ou mesmo em outro lugar que vocês se sintam mais à vontade.

20 – DIA DO MECÂNICO : Use e abuse do seu mecânico particular! Aponte problemas no carro e o seduza enquanto ele faz os reparos. O carro é uma ótima opção para mudar a rotina.

25 – NATAL : Após a ceia de Natal, curta o momento a sós com fantasias natalinas e acessórios para apimentar o fim de ano. É tudo de bom!

28 – SALVA–VIDAS : Brincar na piscina ou banheira para simular um salvamento sensual é uma boa dica para este dia. Estimule o salvamento em várias posições, resgatando todo erotismo da relação. Lembre-se de usar lubrificantes de longa duração na água.

calendario-erotico

Entre com seu email para receber as atualizações: 

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Calendário Erótico

Coluna assinada por Lourdes Barbosa, Administradora de Empresas, Coach Executiva, Sexcoach, Professional Coach e Self Coach, Analista Comportamental, Leader Coach, Consultora em Saúde e Educação Sexual. Trabalha com eventos para consultoras há mais de 15 anos, sendo no segmento sensual há mais de 10 anos. E agora compartilha aqui no site as datas mais quentes do ano para lhe ajudar no marketing da sua empresa ou mesmo te lembrar de aproveitar melhor o dia entre 4 paredes!!!

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics