marianna-kiss-colunista

Marianna Kiss estreia coluna Dona do Próprio Poder nessa segunda aqui no portal Mercadoerotico.org

Autora de vários livros, dona de um sorriso irradiante e de muito conhecimento na área da sexualidade, Marianna Kiss agora fará parte do nosso time de colunistas falando sobre saúde íntima e sexualidade da mulher.

Marianna Kiss é Sexóloga com título, Terapeuta Sexual e Tântrica Taoísta, Sexcoach, Professora e Mentora de Sexualidade na Formação em Sexcoach Oficial, a especialista no PODER e no PRAZER FEMININO mais preparada do mercado.

Ela voltou todas as suas habilidades profissionais e humanas para atender o público feminino e tudo começou em 2010, quando ela se formou em jornalismo e publicou seu primeiro livro: “Como ser uma Mulher Solteira”. O título fala sobre independência feminina, autoestima, comportamento e sexualidade e, embora seja voltado às mulheres, os homens também se tornaram seus seguidores justo porque queriam saber todos os segredos femininos.

A Sexsência, a multimídia de sexualidade e educação sexual idealizada por Kiss lançada em junho de 2018 no Youtube, tornou-se palco para que mulheres e homens tirem dúvidas sexuais e entendam mais sobre o universo feminino e também sobre sexo e sexualidade.

Há vídeos com mais de meio milhão de visualizações. Até o início da pandemia ela apresentava o programa semanal homônimo na Rádio Saara onde entrevistava especialistas e celebridades da área da sexualidade e desde janeiro de 2021 tem o quadro Dona do Próprio Poder na Rádio Bicuda, no programa Chupa essa Manga do jornalista Leo Cruz.

No mesmo ano em que publicou seu primeiro livro – mencionado acima – ela passou a ser chamada para ministrar palestras para mulheres e, como jornalista, começou a escrever como colunista em diversos sites como o Caderno Educação e Humberto Saade, sobre comportamento e sexualidade.

Ela tem como cursos on line o “Torne-se um expert em prazer feminino” onde trata dos segredos femininos mais cobiçados pelos homens; e “Dona do Próprio Poder” que é o maior processo de autoterapia para mulheres do Brasil.

Kiss ainda tem mais cinco títulos publicados, dentre eles, quatro na área de sexualidade: “Nerds para Mulheres, o lado masculino da força – versão do CSMS para nerds adolescentes”; o “Músicas de Amor e Outras Sacanagens – crônicas e poesias sobre a deliciosa dualidade entre o amor e o sexo”; o “Torne-se um expert em prazer feminino” – homônimo ao curso on line; e o “Dona do Próprio Poder” que compila os segredos de seu método terapêutico para mulheres.

A sexóloga ainda participa constantemente do quadro “Sentinelas da Tupi” na Rádio Tupi e do programa Vem com a Gente, na Band TV Rio.  

E a agora Marianna Kiss também é a mais nova colunista do Portal Mercadoerotico.org, estreando Dona do Próprio Poder por aqui, nessa segunda-feira, 24/7, o Dia do BDSM falando sobre parafilia, fetiche e fantasia. Imperdível!

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics