INTT oficializa hoje distribuição da Svakom no Brasil e traz Vibrador acionado conforme filmes adultos e Masturbador que simula gemidos

Criada no ano de 2012, a Svakom é conhecida no mundo todo por conta de seus sextoys inovadores e de alta tecnologia. Presente em mais de 100 países, agora ela irá contar com uma distribuidora oficial no Brasil: a INTT Cosméticos.

Se tem algo que a Pandemia acelerou foi o sexo virtual, e um dos ícones dessa revolução é o uso de acessórios para tornar o sexo a distância cada vez mais interativo e com alguma conexão física. Marcas relevantes criaram nesse período dispositivos que permitiam o seu acionamento pela internet, proporcionando ao casal altas interações sexuais, mesmo a distância, contanto que os envolvidos tivessem os acessórios e apps compatíveis.

A inovação da marca Svakom trazida para o Brasil através da INTT promete causar curiosidade e desejo nos consumidores do setor erótico, já que essa gigante do setor erótico investe em vibradores que funcionam de acordo com as ações que acontecem em um filme adulto ou até mesmo masturbadores que simulam vozes de mulheres gemendo.

Entre as inovações da Svakom está a linha Connexion. Trata-se de uma coleção de cinco aparelhos controlados por aplicativos com três recursos exclusivos. O primeiro é a função que permite que a pessoa utilize o sextoy via aplicativo, ou seja, ela pode conversar com seu parceiro ou parceira de qualquer lugar do mundo e ele ou ela pode controlar os movimentos do brinquedo. Já a segunda função permite que o usuário ou usuária conecte o sextoy em sites de webcam e as pessoas que estão assistindo o vídeo pelo celular ou computador é que controla a intensidade e os modos de vibração do aparelho.

O terceiro recurso é para aquelas pessoas que querem se sentir dentro de um filme adulto, já que essa função permite que o vibrador vibre ou funcione de acordo com as ações que acontecem durante o vídeo. Confira quais são os modelos da linha Connexion:

Phoenix Neo

O Phoenix Neo é um pequeno e discreto massageador de clitóris e ponto G. O bullet interativo conta com 11 modos de vibração, além de luz LED para exibição das intensidades de vibração.

O Ella Neo é um massageador interativo, desenvolvido em silicone macio, exclusivamente para a estimulação do clitóris e ponto G. O massageador possui 11 modos de vibração, e pode ser usado em banheiras de hidromassagem e duchas, já que possui um revestimento à prova d’água.

Bullet Massageador - ELLA NEO - SVAKOM APP - 5477 | Shopee Brasil
Ella Neo

O Vick Neo é um massageador de próstata e períneo interativo em silicone ideal para o homem que quer aproveitar o máximo do prazer. Ele possui sete funções de vibrações.

Svakom Vick Neo | lyko.com
Vick Neo

O Alex Neo é um masturbador em formato de lanterna com movimento de vai e vem automático e que conta com um sistema de voz de uma mulher gemendo para deixar o momento ainda mais excitante. Ele conta com sete modos de vai e vem.

Alex Neo

O masturbador lanterna Sam Neo vem com cinco modos de pulsação, além de textura interna especialmente projetada com material soft.

Svakom SAM NEO | Interactive Suction & Vibration Masturbator – LoveLine SA
Sam Neo

Além da linha Connexion, a INTT irá trazer outros produtos da Svakom como o Winni, um anel peniano com controle remoto para quem deseja manter a ereção e segurar o orgasmo por muito mais tempo, e de quebra ainda estimula a parceira com suas vibrações. Ele possui cinco modos de vibração com cinco diferentes intensidades. Já o Edeny é um vibrador de clitóris que já vem com uma calcinha para usar com o toy. Ele funciona por aplicativo via bluetooth, ou seja, o parceiro ou a parceira pode controlar as vibrações e as intensidades. São 11 modos de vibração no total.

Já a linha de masturbadores unissex Hedy X é um masturbador em formato de ovo de dupla face, ou seja, o homem pode usar o orifício localizado na parte de baixo e a mulher pode virar a cápsula do avesso, encaixar nos dedos e aproveitar o momento de prazer. possui um tipo de textura: experience, reaction, speed e control. “A INTT sempre busca inovação e novas formas de prazer, então é uma honra trazer para o Brasil os produtos da Svakom, pois é uma marca conhecida mundialmente exatamente por conta dos sex toys inovadores e com recursos únicos e que possibilitam uma experiência sexual inesquecível”, afirma Stephanie Seitz, diretora da INTT.

Sobre a INTT Cosméticos

Marca inovadora, a INTT Cosméticos é conceituada no mercado erótico e sensual, tanto pela qualidade de seus produtos quanto pela beleza de suas embalagens. A empresa é especializada em bem-estar e cosméticos sensuais. Trabalha incansavelmente na busca de levar produtos de qualidade aos consumidores no Brasil e no mundo. Saiba mais em: www.lojaintt.com.br.

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

vibrador-para-iniciante

Os Melhores Vibradores para Iniciantes: Escolha o Seu Favorito

Explorar a sexualidade é uma jornada pessoal e única, e a utilização de brinquedos eróticos pode ser uma maneira emocionante de aprimorar essa experiência. Para aqueles que estão apenas começando a se aventurar no mundo dos vibradores, a escolha do produto certo pode parecer desafiadora, dada a ampla variedade disponível no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics