dia-do-chocolate

Dia do Chocolate: 11 produtos para suas delícias orais

Dia 07 de Julho é o Dia Mundial do Chocolate e uma oportunidade única de levar esse sabor para a sua cama de forma divertida e segura.

Só os chocólatras entenderão: o poder seratonônico do chamado “ouro negro” é ímpar quando o assunto é felicidade.

É só abrir uma barrinha e colocar pra dentro que seu dia muda! A explicação tá no cacau originário da Bacia do Amazonas e considerado o “Fruto dos Deuses” que é tão mágico em suas propriedades que já foi bebida sagrada para os Olmecas e Maias e até mesmo para Igreja Católica.

E quando de fato, virou chocolate na Europa pela primeira vez, era coisa fina, destinada apenas à alta classe.

Considerado, pelos astecas, a bebida da fertilidade, o cacau possui substâncias estimulantes que proporcionam bem-estar, força e vitalidade.

Por liberar endorfina, substância que potencializa a sensação de bem-estar e energia, o chocolate pode ajudar a apimentar a relação.

Porém uma coisa é comer e outra é lambuzar as partes íntimas do ser amado com chocolate comestível para “cair literalmente de boca”.

Tanto o açúcar quanto o cacau existentes na maioria dos chocolates (mesmo os diet e amargos) podem desequilibrar o PH das regiões íntimas do ser humano, tornando-as o ambiente perfeito para infecções.

Pensando nisso, a indústria de cosmética íntima brasileira produziu vários produtos com sabor e aroma de chocolate para que você possa se deliciar de forma segura e prazerosa.

Confira abaixo 11 produtos que você pode levar pra sua cama sem medo de ser feliz:

INTT Vibration de Chocolate é um gel com efeito de vibração, pulsação e aquecimento que vai deixar seus momentos muito mais intensos, tudo isso com aroma de chocolate.

Vela de Massagem Beijável da INTT – O calor derrete o óleo de massagem que fica armazenado na embalagem de vidro e proporciona uma experiência inédita quando derramado pelo corpo. Esse momento físico, intenso e sensual provoca um erotismo à flor da pele sem queimar o corpo ou a boca. O melhor é que a vela é beijável, com sabor de chocolate, pode ser degustada a qualquer momento durante a brincadeira.

Fruit Sexy é um gel com sabor de chocolate e leve efeito quente pioneiro da INTT Cosméticos sucesso até hoje em todas as sex shops do Brasil.

Chocante Sexy Hot é um gel para massagem beijável da linha Sexy Hot da Adão e Eva Toys de chocolate com jambu que promove ondas eletrizantes em contato com a pele.

Sabonete Líquido Cioccolata Chocolate da Pessini Cosméticos é o primeiro sabonete líquido que fixa uma maravilhosa fragrância na pele, além de proporcionar a sensação de aquecer e esfriar. 

Spicy Love é o gel térmico de massagem pioneiro da Pessini Cosméticos adorado ainda hoje em todo país. Disponível na versão hot (chocomenta e chocolate com pimenta)  e ice (Chocolate com pimenta) .

Óleo Corporal e Massagem Chocolate com Pimenta Tentação da Feitiços Aromáticos é um produto perfumado e com alto poder de hidratação. Proporciona uma massagem relaxante, pois desliza suavemente pelo corpo. Promove relaxamento, erotismo, sensualidade ou até uma sensação de paz interior. Tem um toque agradável que não deixa a pele pegajosa e provoca leve aquecimento quando friccionado na pele.

Total chock da Feitiços Aromáticos é um gel estimulante beijável usado para a pratica do sexo oral. Sua principal função é provocar uma forte excitação, pois, em contato com a mucosa, proporciona uma suave uma sensação de formigamento.

Jells Chocolate Branco, Jells Chocolate e Jells Chocomenta são os géis aromáticos térmicos corporais pioneiros da Kalya Cosméticos que esquentam ao contato com a pele. Podem ser usados para umectar e para estimular os sentidos e o bem estar do casal.

Ficou com água na boca?

COMPRE PARA SEU USO PESSOAL AQUI

COMPRE PARA SUA LOJA AQUI

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics