INTT inicia a distribuição da Penthouse, a nova linha de lingerie da Satisfyer

A nova Penthouse Lingerie recém adquirida pela Satisfyer está chegando ao Brasil através da conceituada marca brasileira INTT. A INTT já distribui toda a linha Satisfyer e amplia ainda mais seu catálogo de produtos com a nova coleção da famosa marca da Revista.

No verdadeiro estilo Satisfyer, a Penthouse Lingerie oferece uma linha incrível de lingerie que promete fazer sucesso no mundo inteiro, e claro, o Brasil não poderia ficar de fora.

Modelos variados, excelentes tecidos, opções de tamanhos, ajuste e costura de altíssima qualidade com um preço justo comparáveis a outras marcas posicionadas de forma semelhante.

A coleção completa é composta por cerca de 60 estilos diferentes, todos embalados de forma atraente em caixas de gavetas brancas com imagem do modelo de uma forma clara e intuitiva.

Os modelos abrangem calcinhas, meias, mini vestidos, conjuntos de 2 peças, chemises e lingeries sensuais e são uma mistura de estilos clássicos e modernos, tornando os itens desta gama adequados para todas as mulheres.

A modelagem varia de um tamanho, SM, LX e Plus. A coleção sensual Penthouse Lingerie está disponível em embalagens de qualidade Premium e é totalmente livre de plástico e sustentável! O acabamento dourado de bom gosto e o cartão de felicitações exclusivo tornam a sua caixa de lingerie uma obra de arte única.

Satisfyer expande a gama de produtos

Satisfyer adquiriu os direitos de marca registrada de Revistas Penthouse em todo o mundo a partir de 1º de janeiro de 2020. Com esta cooperação, garantiu o direito de uso permanente dos produtos da marca Penthouse, e também é o principal fornecedor de todas as lojas Penthouse.

A EIS (Satisfyer) é uma das empresas líderes em satisfação do cliente e continua se esforçando para tornar o atendimento e os produtos cada vez melhores para oferecer ao cliente uma qualidade incomparável.

“A marca Penthouse tem uma excelente reputação mundial, para que possamos oferecer o melhor serviço possível em combinação com nossas duas marcas fortes EIS e Satisfyer vemos grandes oportunidades de desenvolvimento para criar uma experiência ainda mais excelente de nossos produtos”, diz André Bierbass, diretor de operações da EIS.

Com esse pensamento visionário, a EIS está estabelecendo padrões completamente novos para a indústria e ocupa posições de liderança em quase todas as áreas de produtos.

A partir de 2020 iniciou o lançamento de uma grande linha de lingerie, cosméticos e brinquedos.

“A aquisição dos direitos da marca é mais um passo para nós no caminho para as atividades de vendas internacionais e, assim, conquistando novos clientes com nossa excelente linha de produtos”, diz Bierbass.

Uma alta exigência de qualidade e estética é uma coisa natural para a EIS, bem como um padrão indispensável.

Confira a galeria:

Autor Publieditorial

Este post é um publieditorial, uma forma de sustentarmos o trabalho diário dos editores e redatores do MercadoErótico.org. Gostou de nosso trabalho? Quer ter o seu próprio publieditorial no site? Entre em contato e teremos o maior prazer em redigir sobre o seu assunto! contato@mercadoerotico.org

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics