Mês do orgulho Trans - [SSEX BBOX]

Instituto [SSEX BBOX] lança campanha para TV

Com ações para o mês do orgulho trans, o filme traz reflexão sobre o descompasso entre o avanço tecnológico e o social

Como criadores e precursores da linguagem neutra no Brasil o Instituto [SSEX BBOX] – gênero e sexualidade fora da caixa, e a [DIVERSITY BBOX]– consultoria especializada para a equidade social e para a promoção da diversidade em corporações e instituições, lançam filme publicitário.

Para marcar o início de sua campanha para o mês do orgulho trans, o filme tem como objetivo a reflexão e, ao mesmo tempo, convidar empresas de tecnologia a se unirem à causa trans por formação e empregabilidade.

Com o tema central: acelerar a TRANSformação, que abre a 6ª Conferência Internacional [SSEX BBOX] com um petit comité lançamento da ferramenta de tradução de linguagem neutra inclusa.

O filme Acelerar a TRANSformação foi produzido de forma independente, com profissionais e parceires da comunidade, traçando um paralelo entre o avanço de tecnologias generativas – como o transformador pré-treinado generativo (Chat GPT) e inteligências artificiais e com a tímida inclusão social de grupos minoritárizados.

O movimento também convida todas as pessoas a participarem do financiamento coletivo em parceria com a Ben & Jerry para a 6ª Conferência Internacional [SSEX BBOX & FEIRA TRANS dia 3 de junho e 6ª Marcha do Orgulho Trans da Cidade de São Paulo, que acontece no dia 9 de junho.

O filme será veiculado nos intervalos comerciais da TV Globo, além de ampla divulgação nas redes sociais e plataformas. Também pode ser assistido aqui:

Evento: 6ª Conferência Internacional [SSEX BBOX] & FEIRA TRANS de Empreendedorismo, inovação e empregabilidade.

Data: 3 de junho

Local: Praça da Bandeira 137, Centro

Horário: das 11h às 21h

Evento: 6ª Marcha do Orgulho Trans da Cidade de São Paulo

Data: 9 de junho

Local: Largo do Arouche, República

Horário: das 11h às 21h.

Ficha Técnica:

Filme – 6ª edição da Marcha do Orgulho Trans da Cidade de São Paulo e 6ª Conferência Internacional [SSEX BBOX]

Equipe:

Diretores Drama Duo: Diogo Marques (@diogocm) e Conrado Roel (@c_roel) – (@drama.mov)

Assistente de Direção:  A Zigla (@am.zigla)

Diretor de Fotografia: Conrado Roel (@c_roel)

1º Assistente de Câmera: Leandro Vaz (@leandrovaz___)

Operador de Câmera e Drone: Acauã Fonseca (@_aka1)

Maquiagem e Figurino: Adriana Chepezan (@drichepezan.mua)

Direção de Produção: Juliana Vedovato (@juvedovato)

Assistente de Produção: Beatriz Dubiella Cabral (@beatrizdubiella)

Assistente Geral: Philipe Andrade (@andrade_philipe)

Montador: Diogo Marques (@diogocm)

Locutora: Viridiana Saboya (@viridiana.music)

Roteirista: Vi Silvestre (@vivipraler)

Motion: Marcelo Perdido (@perdido)

Pós produção de imagem: Clandestino (@clandes.tino)

Colorista: João Paulo Geraldo (@joao_paulosg)

Coordenador de pós-produção: Gabriel Alvim (@gabr.el_alvim)

Produtora de Som: Evil Twin Music (@evil_twin_musica)

Produção de casting: Van Marcelino  e Pri Bertucci

Casting: Thiphany RaphaelaAlline Dias Eubank de OliveiraRaquel Teodósio de Souza, Edna Araújo Santos TransporteJoão Gabriel BarrosJúnior de Lima BezerraHigor Thiago Rocha SilvaVeronica Yuki CostaVan Marcelino Pri Bertucci

6ª Conferência Internacional [SSEX BBOX]

Confirmada para acontecer dia 3 de Junho, o evento será em formato híbrido, com eventos presenciais e online, e contará com personalidades de renome, como Daniel Sea, ( Atore conhecido pelo seu trabalho na série The L Word), Paul Oakley Stovall (Assessor de imprensa do ex-presidente Obama), Chris Mossiah (Diretore Executivo do JPMorgan Chase & Co), Alexandra Billings ( Atriz e produtora, conhecida pelo seu trabalho na série Transparent), Karen Kanaan (Sócia e diretora da 42 São Paulo), Suelma Rosa (Diretora Sênior de Reputação e Assuntos Corporativos para América Latina na Unilever), Tayná Leite (Pacto Global da ONU) Pri Bertucci, (CEO da [DIVESITY BBOX] e cocriadore da linguagem neutra em portugues) Cidão Furacão ( Fundadore da Mostra Internacional Drag King Queer), entre outras pessoas convidadas.

3ª FEIRA TRANS DE EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO E EMPREGABILIDADE

Tem como objetivo educar as empresas sobre a inclusão da população Trans não só no mercado de trabalho, mas no universo da tecnologia. Na ocasião, empreendedories Trans de grupos minorizados também participarão de um processo seletivo do Incentivo Semente, que fortalece marcas criadas por pessoas Trans. Simultaneamente 3ª edição da Feira Trans acontece a Feira Gastronômica LGBTQIAP+ , tudo isso no espaço Central, localizado na Praça da Bandeira 137.

 6ª Marcha do Orgulho Trans da Cidade de São Paulo

Já o consagrado evento presencial, a 6ª Marcha do Orgulho Trans da Cidade de São Paulo, acontecerá no dia 9 de junho no Largo do Arouche, das 11h às 21h. É considerado o maior evento de protagonismo de Travestis, pessoas Transgêneros Binárias e Não Binárias da América Latina.

Os eventos do Instituto [SSEX BBOX] são organizados e protagonizados por pessoas trans, para pessoas trans e todes aliades, com o objetivo de reunir vozes representativas de Travestis, Pessoas Transgêneros Binárias e Não Binárias e para que seja possível uma visibilidade mais justa e igualitária das demandas destes grupos tão invisibilizados e precarizados na atual sociedade.

A programação contemplará uma série de eventos, iniciando pela 6ª Conferência Internacional [SSEX BBOX], no dia 03 de junho. Confira a programação completa nos sites: ssexbboxconferencia.com.br e https://orgulhotrans.com.br .

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

vibrador-para-iniciante

Os Melhores Vibradores para Iniciantes: Escolha o Seu Favorito

Explorar a sexualidade é uma jornada pessoal e única, e a utilização de brinquedos eróticos pode ser uma maneira emocionante de aprimorar essa experiência. Para aqueles que estão apenas começando a se aventurar no mundo dos vibradores, a escolha do produto certo pode parecer desafiadora, dada a ampla variedade disponível no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics