hotel do amor

Kiev agora terá “Hotel do Amor”

Não se trata de um motel. É um lugar onde os casais se hospedam para viver suas fantasias sexuais. Chamado de Cherry Twins, o hotel tem oito salas temáticas com diferentes projetos e brinquedos.

O hotel do amor de Kiev abre oficialmente em 17 de março, mas já está aceitando reservas.

Cherry Twins é um prédio de três andares que inclui um bar, além de uma sex shop.

Cada um dos oito quartos tem um conjunto de brinquedos para os hóspedes usarem como cortesia. São algemas, máscaras e um pequeno chicote . A sex shop também vende brinquedos mais íntimos que não estão incluídos na diária.

Os quartos foram projetados em cooperação com sexólogos e cada um deles corresponde a um certo tipo psicológico.

hotal do amor Kiev

O quarto “dominação” é para os amantes do BDSM. Projetado em  vermelho e preto, tem uma cama com dossel para cenas de restrição, banco para chicotear, chicotes, algemas e outros brinquedos. (Cortesia de Cherry Twins)

Já os outros quartos simulam um consultório médico, uma sala de aula, um boudoir sofisticado e um harém.

Há também mais duas opções para os adeptos do BDSM: um “Castelo Gótico” e uma “Câmara de Tortura” com uma cama-gaiola.

Após cada visita, os quartos, móveis e brinquedos são esterilizados.

Cherry Twins também garante confidencialidade a todos os clientes: aqueles que desejam ficar completamente anônimos podem colocar máscaras.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

 

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics