minicurso-como-vender-sexshop-para-evangelicos

Hoje às 21h: Minicurso GRATUITO como vender ao evangélico

Sexólogo João Ribeiro que também é evangélico vai ensinar aos empreendedores como vender para clientes evangélicos, nessa quarta, dia 1º, no Canal da Intt Cosméticos no Youtube

Que a fé é um dos fatores que norteiam a sexualidade, ninguém duvida. Comportamentos, afetividade e conjugalidade são pautas frequentes nas mais variadas religiões e como (Graças a Deus!) vivemos em um país democrático, por lei, todos podem professar livremente seus credos.

Da mesma forma, o mercado erótico é para todos. Nossos produtos e serviços são desenvolvidos e pensados para que todas as pessoas possam se realizar em suas vida íntimas e relacionamentos de forma saudável, plena e feliz.

Mas muito do sucesso da inserção deles na vida de nossos clientes partem de nós profissionais que vendem e atendem os mesmos. Precisamos mergulhar no universo de nossos clientes e entender o que para cada um deles é importante e tem significância. Se não, nada fará sentido para eles.

De crente para crente

Percussor de uma tendência que tem se firmado cada vez mais em todo planeta, João Ribeiro assim que entrou no mercado erótico há 9 anos atrás decidiu se especializar em venda de produtos sensuais para público evangélico.

Trabalhar com nichos tem sido uma grande preferência de muitos empreendedores do mercado erótico nesse milênio. Muitos se sentem mais confortáveis e realizados em atender públicos que compartilham de suas crenças, de suas causas ou mesmo que sejam da mesma orientação sexual.

João Ribeiro é Sexcoach, Consultor de casais, palestrante, escritor e Youtuber (com o canal Secret ajudando casais). Atualmente com loja em Jandira, atende outros públicos, mas tem carinho em levar informação aos seus irmãos de fé, carentes de informação sobre sexualidade.

Junto com sua esposa Lídia Ribeiro (que é terapeuta e educadora sexual) e Paula Aguiar criou e desenvolveu a primeira linha evangélica em parceria com a Intt, a In Heaven. Essa parceria também resultou em um livro, o preferido dos 25 volumes que Paula Aguiar escreveu, o Guia Gospel para Sex Shops e Consultores de Casais.

Minicurso Gratuito

Nessa quarta, dia 1º de setembro, às 21h, João Ribeiro estará ministrando o Minicurso “Como Vender ao Evangélico” no canal da Intt Cosméticos no Youtube.

Gratuito e aberto a todos os empreendedores que queiram aprender a vender para pessoas evangélicas, o minicurso trará pontos importantes para ter sucesso com esse nicho.

Imperdível!

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics