brinquedos-eroticos-inteligencia

Gostar de brinquedos eróticos é sinal de inteligência?

Segundo um levantamento divulgado pela Ann Summers, parece que sim. A maioria das vendas dessa boutique erótica são para os estudantes de Oxford, a mais prestigiada e antiga universidade do Reino Unido.

Os dados sugerem que os estudantes de Oxford gastaram £ 11.266 em brinquedos eróticos no ano passado, seguidos pelos alunos de Cambridge que compraram cerca de £ 9,410.

É de Oxford que também vem o maior número de acessos na loja on line da empresa, visitando o site 7.512 vezes no ano passado. O horário mais popular para navegação às 22hs. O que sugere que “os alunos estão dando um tempo nas sessões de estudo noturnas para satisfazer suas fantasias”.

Brinquedos eróticos estimulam a inteligência também

De acordo com Ann Summers, seus “Sexperts” “sabem há muitos anos que “grandes e alucinantes orgasmos sexuais ajudam a dormir melhor. Estimular esses prazeres funciona como um antidepressivo natural e é uma das maneiras mais eficazes de aliviar a ansiedade, o estresse e aumentar a capacidade intelectual”.

Dessa forma, os produtos podem estar ajudando os alunos a passar pela vida universitária.

Com quatro das cinco melhores universidades do Reino Unido fazendo parte da lista dos principais compradores, foi sugerido que pode haver uma ligação entre inteligência e desejo sexual, com Ann Summers argumentando que o sexo ajuda a “desenvolver habilidades cognitivas mais fortes, incluindo fluência verbal, seqüenciamento de números e memorização.”

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics