PopupSTore

Pop-up Store dedicada à vagina

Loja temporária em Nova York oferece conteúdo além de produtos: uma ótima estratégia para lançar um romance sobre sexo.

As pop-up stores viraram febre no mundo todo por seu potencial de marketing. São lojas temporárias que usam e abusam do design.

Posicionadas em pontos estratégicos da cidade chamam a atenção dos transeuntes. A proposta é oferecer mais do que produtos e sim uma experiência agradável aos seus visitantes.

Se parecem com uma instalação urbana ou uma minigaleria de arte pintando assim de forma inusitada em seu caminho pro trabalho, por exemplo.

Este mês, Nova York ganha uma “pop up sex store” já que ela é toda dedicada ao sexo e à vagina.

É tipo, uma sorveteria para vaginas?

É uma ação da Sustain Natural, uma marca de bem-estar sexual e sua fundadora Meika Hollender é especialista em assuntos relacionados à contracepção, menstruação, relacionamentos e dicas de segurança sexual.

Meika acaba de lançar um novo romance sobre sexo positivo chamado “Get On Top”. E em vez de realizar uma turnê do livro decidiu investir em uma vitrine temporária e caprichosa (localizada na 208 Bowery) divulgando produtos que podem tornar sua vida sexual e menstrual mais saudável e fácil.

O local também irá funcionar como um espaço educacional onde você pode aprender como aumentar seu prazer, lidar com desequilíbrios hormonais, proteger-se de DST’s e muito mais.

A Pop-up ficará aberta apenas uma semana e inclui uma cabine de selfies vulva, uma banheira cheia de tampões e um “coochie counter” onde você pode comprar preservativos não-tóxicos, lubrificantes, tampões orgânicos e muito mais.

O melhor de tudo é que o espaço terá eventos, palestras e painéis selecionados com uma lista de convidados e palestrantes convidados.

Estará aberta do meio-dia às 18h, todos os dias,  de 17 a 22 de abril. Os eventos ocorrem entre as 6 e as 21h.

Quem estiver por NY nessa época, manda fotos pra gente! 😉

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics