loja-virtual-de-lingerie-marlenesexy

Ganhei uma loja on line de lingerie de Natal!

Olá queridos leitores!

Muitas mulheres ganham lingerie de presente de Natal, mas eu ganhei foi uma loja virtual de lingerie inteira! O Alaor de fato agora me surpreendeu e estou muito excitada com o meu presente!

Tudo começou quando ele procurava um presente especial para essa data, visto que esse ano foi uma loucura, ganhamos tantos produtos sensuais para testar aqui na coluna e divulgar no instagram @marlenesexy que ele ficou meio perdido…

Até jóias anais temos agora! Confesso que imaginei que ele me daria uma nova viagem ou um vestido como sempre faz, no entanto, como muitos de vocês tem comentado lá em meu perfil, o Alaor parece estar mudando mesmo.

Já tem algum tempo que ele tem procurado uma forma de me ajudar a desenvolver um negócio próprio, pois ele acredita que tenho talento para os negócios. E depois desse trabalho de avaliação de produtos, muitas marcas de lingerie e produtos íntimos tem me procurado propondo parcerias.

O Alaor é assim, fica focado em uma questão por um longo tempo até resolver. Nos últimos dias estava até suando de ansiedade porque o Natal estava chegando e nada dele ter uma idéia satisfatória de presente para mim.

Daí a solução veio na tarde desta terça feira, quando ele tomava um café recostado em sua poltrona olhando os pássaros pela janela: “vou ligar para o Felipe da Kairós”, pensou ele.

Ele se fechou no escritório e por lá ficou umas duas horas falando com o Felipe. Eu fiquei muito curiosa com essa inquietação do Alaor e tentei ouvir pela porta. Só escutei uns gemidos do Alaor e um grito no final de “é isso, perfeito!”

A minha cabeça ficou meio que fritando com essa atitude do Alaor porque ele nunca escondeu nada de mim. Me recolhi no quarto e fiquei com receio dele estar com ciúmes da minha relação (profissional) com o Felipe, ou coisa pior… Logo agora que estava gostando tanto desse novo amigo!

O meu presente

Pois ontem, o Alaor me chamou para jantar no restaurante mais caro da cidade. Antes de pedir a sobremesa, ele me entregou uma caixinha de jóias. Meus olhos brilhavam.

Ao abri-la tinha apenas um papelzinho dobrado dentro dela. Acho que meu olhar de decepção ficou tão óbvio, que o Alaor soltou essa “abre logo o papelzinho, Marlene!”. O que de pronto e muito lentamente fiz com muito medo de tudo aquilo.

No bilhete estava escrito “Liga agora pro Felipe”, levantei os olhos e lá estava o Alaor com a mão no queixo e um olhar desconfiado. Peguei meu celular com as mãos tremendo e obedeci.

O Felipe demorou a responder, mas quando atendeu já foi logo falando “Parabéns, Marlene, você acabou de ganhar uma loja virtual de lingerie!” Não contive as lágrimas que rolaram de felicidade.

Marcamos uma reunião para hoje de manhã e já vamos começar os trabalhos. Escolhi algumas marcas para fazer os primeiros contatos e o Alaor contratou o Felipe e sua equipe para fazer a loja do zero, desde a escolha da plataforma e todo o trabalho de marketing, com conteúdo, otimização e estratégias de conversão para que ela seja a mais perfeita loja virtual de lingerie do mercado.

Quero oferecer o que tem de melhor tanto em lingeries sexies quanto para o dia a dia. Ainda estou convencendo o Alaor e o Felipe de colocar alguns produtinhos eróticos também. Mas eles querem antes de tudo definir direitinho quem é a persona dessa loja de lingerie virtual para desenvolvermos toda linguagem e funil de vendas.

Afinal, hoje em dia temos tantos perfis de consumidores, que, ainda mais na internet, é muito importante focar em um público-alvo para concentrar esforços de forma eficiente, principalmente nesse começo” nos explicou o Felipe.

E de fato ele tem razão, no pouco tempo em que estou com a coluna, recebo diversos feedbacks. Alguns adoram, outros às vezes acham que pegamos pesado demais. Então, para termos sucesso nas vendas precisaremos definir quais as necessidades que iremos atender. Se vamos para um lado mais soft e sofisticado, ou um lado mais sensual erótico com uma pegada de fetiche (gosto mais desse, rs).

Aliás, gosto da ideia de começar mais soft e ir aprofundando o conhecimento do meu cliente para o mais hard. O que acho que vai ser um desafio para a equipe do Felipe. Porque penso assim: não é assim mesmo que vivenciamos o prazer? Tudo começa com uns beijos, depois vem os amassos, aí tira a roupa, aparece a lingerie que provoca um pouco mais e por aí vai…

Estou muito animada, porque adoro lingerie e vou poder ter também um blog dentro da loja para dar dicas sobre moda íntima tanto para mulheres quanto para os homens que querem presenteá-las. O Felipe achou essa ideia incrível, visto que muitos homens têm dificuldade de escolher lingeries para suas parceiras na internet, já que a maioria das lojas são direcionadas apenas para as mulheres.

Ele acredita que através desse conteúdo raro e valioso podemos conquistar boas colocações nos resultados de busca no Google de forma orgânica. Apesar do Alaor querer investir nesse presente mesmo pagando o Google Adwords, o Felipe quer mostrar trabalho e disse que vai me ajudar muito a criar esse conteúdo.

Uma outra coisa que pensamos é usar as redes sociais para atrair tráfego para a loja de lingerie virtual, o que no meu caso, modéstia à parte, vai ser mais fácil porque vocês já somam mais de 110 mil seguidores no instagram! Ainda mais agora que o Alpino está nos animando, literalmente.

A minha loja online de lingerie também vai ter um provador virtual, chat para atendimento ao vivo, tabelas de tamanhos, tudo para facilitar a experiência dos meus clientes durante a compra.

Pensei também em fazer alguns contos sensuais para ambientar a lingerie dentro da relação, o que vocês acham dessa ideia? Contem para mim lá no meu perfil, quero todos vocês fazendo parte desse novo projeto, hein?

E agora gente, o que eu dou para o Alaor de presente de Natal, depois dessa?

Vamos só dar uma pausa para as festas, mas tudo leva a crer que já no final de janeiro a minha loja de lingerie on line estará no ar. O Alaor está realizando um sonho antigo meu : empreender na internet.

E vocês, também gostariam de ganhar um presente assim? Fácil: só chamar o Felipe também pelo whatsapp 11 989034223 ou se preferir conhecer o trabalho dele é só acessar www.kairosmarketingdigital.com.br

Autor Marlene Sexy

Com mais de 110 mil seguidores em seu perfil no Instagram @marlenesexy, Marlene Hervé Montalbán é especialista em contratos publicitários na web e aceitou o convite do Portal Mercadoerotico.org para fazer reviews dos produtos sensuais mais queridos do mundo. Uma criação do cartunista Alberto Alpino.

LEIA TAMBÉM

dismorfia-corporal

Como a busca pela estética pode evidenciar a dismorfia corporal

De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-5), o Transtorno Dismórfico Corporal (TDC), ou dismorfia corporal, é caracterizado pela distorção na percepção do indivíduo a respeito de sua aparência, gerando uma preocupação excessiva com um ou mais defeitos ou falhas em sua aparência física que não são observáveis, parecem leves para os outros ou sequer existem. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics