workshop-bdsm

Festa Libbe realiza Workshop de BSDM nesse sádado em SP

Em comemoração ao Dia do BDSM, o workshop é um spin-off da festa Libbe, voltado para iniciantes aprenderem as técnicas de variadas práticas com segurança, além de promover o encontro de pessoas que curtem esse universo.

Nesse sábado, dia 22, a partir das 17h, na Rua Augusta, em São Paulo, Tuy e Biel criadores da festa Libbe realizarão um Workshop de BDSM para iniciantes.

Considerada o melhor evento de 2022, por votação popular no Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo, a Festa Libbe é conhecida por ser LGBT Friendly e atrai um público jovem, ávido por novas descobertas.

O Workshop terá uma aula de introdução ao BDSM que será ministrada no salão principal da casa, além de ensinamentos e exercícios de 5 práticas que serão ministrados em quartos separados:

SHIBARI

Shibari é uma forma de arte japonesa que envolve a técnica de amarrar e imobilizar o corpo usando cordas. Originado como um estilo de amarração utilizado no contexto do kinbaku, uma prática erótica japonesa, o shibari se tornou popular em todo o mundo como uma expressão artística e sensual. Com foco na estética, no equilíbrio e na conexão entre o praticante e a pessoa amarrada, o shibari busca criar padrões de cordas intricados que realçam a beleza do corpo e promovem uma sensação de entrega, confiança e liberdade controlada.

WAX PLAY

Wax play (em português: jogo de cera) é uma forma de Temperature play. Nessa prática, uma pessoa segura uma vela acesa sobre outra e pinga a cera da vela derretida na pele dele. Costas, nádegas, seios, barriga e genitais são os alvos mais comuns dessa prática.

IMPACT PLAY E SPANKING

Impact play é uma prática associada ao BDSM onde uma pessoa é atingida fisicamente por outra de forma consensual para a excitação sexual ou gratificação dos praticantes. A intensidade com que a prática é realizada e os objetos que são utilizados para auxiliar nos golpes de impacto variam de acordo com o interesse das pessoas envolvidas.

KNIFE PLAY

Knife play é um jogo BDSM consensual envolvendo facas, adagas e espadas como fonte de estimulação física e mental. As facas são normalmente usadas para cortar roupas, arranhar a pele, remover cera após o jogo de cera ou simplesmente fornecer estimulação sensual. Também pode ser uma forma de temperature play ou fear play.

NEEDLE PLAY

Needle Play é uma prática BDSM que consiste no uso de agulhas hipodérmicas para perfuração da pele do bottom. Um dos grandes atrativos da prática é a sua versatilidade, podendo ser utilizada para causar efeitos psicológicos, emocionais, físicos ou artísticos. Pode também fazer parte de Blood Play e Medical Play.

No site do workshop há algumas regras do que será ou não permitido no evento, além dos valores diferenciados para quem quer assistir a todas as aulas e adquirir um pacote mais completo com o material utilizado nas práticas. https://libbe.com.br/bdsm/

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

juliana-santos-fontes

Psicóloga explica por que a solidão da mulher é gatilho para o comer emocional

A solidão gera ou agrava condições como ansiedade, estresse ou depressão, levando ao comer emocional. Nestes casos, a preferência é por alimentos ricos em açúcar e gorduras, que oferecem a sensação rápida de prazer, já que ativam o sistema límbico no cérebro, região que envolve as emoções e o mecanismo de ganho e recompensa. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics