GAROTA-VENENO-FAZ-18-ANOS

Garota Veneno completa 18 anos de muito sucesso

Julho é o mês do Lingerie Day e também é quando a marca mais premiada em lingerie e fantasias do Brasil faz aniversário. Garota Veneno alcança sua maioridade antenada com as novas tendências da moda íntima e atendendo em cheio os desejos de seus clientes.

Criada em 2005, a Garota Veneno se destaca no cenário erótico por sua qualidade e sofisticação. Localizada na região de Juruaia-MG, tem a missão de desenvolver peças íntimas com qualidade, beleza e sensualidade para a realização de fantasias e fetiches, de forma responsável e ética, respeitando e valorizando seus colaboradores e clientes, sempre em busca dos melhores tecidos, aviamentos e ferramentas disponíveis no mercado.

Não é à toa, que a marca já foi premiada 3 vezes em votação popular pelo Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo como Melhor Fantasia (2019) e Melhor Lingerie (2020/2022), sendo assim uma das marcas de fantasias eróticas e lingerie sexy mais procuradas e desejadas do Brasil. Além é claro de alcançar vários países como Estados Unidos, França, África, Japão, Portugal entre outros.

“Despertar os desejos e inspirar toda mulher a ser poderosa é a nossa razão de existir! Recebemos inúmeros depoimentos de clientes que ao acreditar no nosso propósito, também empreenderam, cresceram conosco e hoje além de mudar a vida de mais mulheres, também podem proporcionar conforto e qualidade de vida para si e para a família” comemora César Júnior, diretor da empresa.

O estilo da Garota Veneno é inconfundível: muito luxo, designs exclusivos e peças que realmente despertam nossa fantasia mais intensa. O cuidado na escolha da matéria prima, no desenvolvimento de uma modelagem correta juntamente com a criatividade de sua estilista, resulta em produtos com design diferenciado, conforto, qualidade e sofisticação.

“O caminho foi longo até aqui. Traçamos uma trajetória linda, mas que também nos exigiu empenho máximo para que a marca pudesse de fato crescer. E cresceu. Hoje a Garota Veneno é referência por produzir e distribuir em atacado fantasias eróticas e lingeries sexy de alto padrão de qualidade” lembra César que tem se orgulhado de ver os fãs da marca se tornarem também revendedores.

Todo esse carinho é recompensado pela Garota Veneno ao disponibilizar para seus compradores no atacado uma série de benefícios para apoia-los a empreender na venda de lingeries e fantasias.

O que mudou na lingerie nessas duas últimas décadas

Atingindo a sua maioridade, a Garota Veneno acompanhou de perto as transformações na produção e consumo da moda íntima no Brasil e no mundo nessas últimas duas décadas.

“Há 18 anos atrás, a fantasia erótica ou lingerie sexy que tinha disponível para o consumidor eram peças quase descartáveis, nós trouxemos um olhar especial para esse público, desenvolvendo peças com alta qualidade, com modelagem adequada para os tamanhos. O consumidor começou a perceber que a beleza, a sexualidade deveriam ser tratadas de jeito especial… Hoje com avanço das informações, onde sexualidade é um tema muito relevante, a necessidade e a vontade das mulheres trabalharem o empoderamento e a autoestima trouxe uma abertura para que as lingeries sexy e fantasias eróticas também tivessem um papel importante na vida das pessoas. O público que antes era tímido, mais discreto, hoje já está mais “normal” usar uma fantasia” compara César.

E apesar de que a marca se inspirar muito no poder de escolha das mulheres, “os homens também participam dessa escolha, inclusive compram sozinhos para presentear a parceira”, complementa.

César revela ainda que o estilo das peças vêm acompanhando as tendências de moda do mercado, mas o fetiche nas fantasias de enfermeira, colegial, policial seguem firmes na top 10 de vendas.

Com essa brincadeira de maioridade, exploramos ao máximo o significado dessa idade que é um divisor de águas para a marca. Com a coleção Nossa História, onde apresentamos as peças que estão em nosso ranking de vendas ao longo dos anos e lançamentos exclusivos, com muito luxo e sensualidade acreditamos que será a melhor fase da Garota Veneno, afinal ela será inesquecível” conclui o diretor que vai comemorar oficialmente os 18 anos da marca em uma grande festa para inaugurar a nova sede da Garota Veneno prevista para o fim do ano.

Acesse o site e confira os produtos que fizeram história nesses 18 anos de Garota Veneno e confira também os vários lançamentos especiais de aniversário. Seja um revendedor autorizado e proporcione a melhor experiência para seus clientes.

TELEFONE +55 (35) 99126-0203
WHATSAPP +55 (35) 99126-0203
vendasgarotaveneno@hotmail.com

www.garotaveneno.com.br

@garotavenenooficial

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

juliana-santos-fontes

Psicóloga explica por que a solidão da mulher é gatilho para o comer emocional

A solidão gera ou agrava condições como ansiedade, estresse ou depressão, levando ao comer emocional. Nestes casos, a preferência é por alimentos ricos em açúcar e gorduras, que oferecem a sensação rápida de prazer, já que ativam o sistema límbico no cérebro, região que envolve as emoções e o mecanismo de ganho e recompensa. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics