Você deixaria um estranho controlar seu vibrador à distância?

Tem gente que deixa e sente até tesão. Conheça a plataforma que permite conexão de vibradores inteligentes entre pessoas estranhas.

A fabricante de brinquedos eróticos, Lovense, lançou um fórum on-line que permite aos usuários emparelhar e controlar remotamente os vibradores uns dos outros.

A Lovense Life é uma plataforma onde os usuários podem criar uma conta gratuita e conhecer outras pessoas que pensam da mesma forma.

Os brinquedos dessa marca já eram conhecidos por permitirem controle a longas distâncias.

O controle pode ser feito usando um PC, smartphone ou outro brinquedo Lovense.

A empresa de Hong Kong diz que desenvolveu esses dispositivos para melhorar a intimidade sexual entre duas ou mais pessoas.

De acordo com o Sex Tech Guide, a Lovense Life permite que os usuários conversem entre si. Além de permitir que discutam como gostariam de controlar um brinquedo. Ou ainda se querem compartilhar um controle bidirecional entre dois brinquedos com um completo estranho.

vibradores a distância

A empresa também disse ao The Sun que em breve lançará um recurso de namoro ao vivo. Ele corresponderá os usuários que estão procurando coisas semelhantes.

Os usuários poderão se categorizar como:

  • procurando um parceiro romântico,
  • um parceiro para brincadeiras sexuais ou
  • apenas uma experiência sexual única.

A Lovense Life também serve como plataforma para artistas que podem criar contas na seção ‘Cam Models Lounge’.

Também existe um “Espaço para Desenvolvedores” do site para quem gosta de tecnologia. Nele, você para obter informações dos engenheiros da Lovense em um quadro de discussão.

Os entusiastas da tecnologia também poderão compartilhar suas próprias ideias para os próximos produtos de tecnologia sexual.

Segundo o The Sun, o lançamento do Lovense Life ocorre no momento em que a empresa está lidando com um processo em andamento por supostamente armazenar e transmitir dados de clientes sem consentimento.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics