clubdeusasdaseducao

Dia dos Namorados tem Club das Deusas da Sedução no Rio

O Club Deusas da Sedução acontece nesse sábado, dia 1º de junho e terá palestras com dicas pro Dia dos Namorados e um coquetel animadíssimo com o Espaço Sensation cheio de surpresas.

“Não basta ouvir as dicas é preciso sentir o corpo aceso novamente”, avisa Francilene Perez diretora da Sedução Sexy Fashion, uma das patrocinadoras do Concurso Deusa Plus Size que teve a ideia de montar um evento que levasse a todas as mulheres (plus size ou não)  uma amostra do que foi a preparação do concurso.

Club Deusas- Sedução Sexy Fashion

Formada em Coach pelo INSFC (Instituto Formador de Coach), Francilene junto coma sexy coach Gisele Santos,  foram as responsáveis pela preparação das candidatas do Deusa Plus Size.

“Nós usamos as ferramentas do coach para libertar as mulheres de suas crenças limitantes para que possam ter espaço interno para perceber sua sensualidade sem julgamentos” conta Francilene. 

É assim que essa dupla vai atuar nesse próximo sábado, dia 1º, no Club Deusas, no espaço de eventos da Sedução Sexy Fashion, na Baixada Fluminese, Rio de Janeiro.

Aliando as técnicas do coach às dicas de sensualidade vão deixar as visitantes prontas para um Dia dos Namorados mais livre e intenso.

Uma experiência para os seus 5 sentidos

espaço-sensation-clubdeusas

Além do coquetel, o evento também contará com o Espaço Sensation onde serão trabalhadas técnicas sensoriais femininas.

“A mulher é um ser já preparado pela evolução para usar os seus 5 sentidos. Mas a vida prática desses nossos tempos tem atrofiado a maior parte deles. Daí surgem as disfunções sexuais. O desejo sexual e o orgasmo estão muito ligados com o sensorial feminino” alertam as organizadoras.

A entrada é franca.

SERVIÇO:

CLUB DEUSAS DA SEDUÇÃO – ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

1º de junho – das 13 às 18h

Sedução Sexy Fashion –  Calçadão José de Alvarenga, nº 394 Sobreloja 4,6 e 9 Galeria Baltazar (21) 27727498 – Centro – Duque de Caxias – RJ .

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics