Love Week: mais de 50 motéis para o Dia dos Namorados!

Dia 10 de junho, mais de 50 motéis espalhados pelo Brasil começam a Love Week, a Semana dos Namorados. A ação permite reservas antecipadas on line e traz mimos para os casais comemorarem a semana mais romântica do ano em grande estilo! 

Os estabelecimentos mais sexies do país vão oferecer, durante sete dias, os melhores pacotes de estadia para casais.

O maior evento do tipo no Brasil, feito em alusão ao Dia dos Namorados (12 de junho), será realizado entre os dias 10 e 16 (segunda a domingo), em motéis localizados em nove estados.

Aos interessados, basta acessar ao site www.loveweekbrasil.com.br, conferir os motéis participantes, preços e já fazer a reserva da melhor data e horário.

O principal diferencial da reserva online é o pacote mínimo (pernoite é estendido a partir das 20h), no qual o casal tem incluso jantar e café da manhã.

“Esta possibilidade de reservar antecipadamente pela internet facilita muito, especialmente, porque é uma semana movimentada nos estabelecimentos. E, para quem quer comemorar esse momento especial, é preciso se programar”, alertou o presidente da Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis), Felipe Martinez.

Segundo a diretoria da associação, realizadora do evento, a data é a melhor época do ano para o setor moteleiro.

“Para nós, é como se fosse o Natal do comércio. Sem dúvidas, é o nosso período de maior concentração de vendas de serviços”.

E se você acha que motel é coisa de amante, tá quase certo: o lugar  é mais frequentado por casais que se amam

Quanto ao público, a expectativa é atrair, especialmente, casados, além de namorados, assim como tem acontecido durante todo o restante do ano, conforme aponta a mais recente pesquisa “Hábitos de Lazer”, que traçou o perfil de frequentadores de motéis pelo Brasil.

O levantamento, feito com mais de 2,1 mil pessoas, mostrou que aproximadamente 71% do público que frequenta assiduamente os motéis (entre uma ou mais vezes por semana) durante o ano são casais fixos.

Quando o assunto são os visitantes ocasionais (até quatro visitas por ano), o percentual é ainda maior: 85% dos frequentadores são casados ou namorados.

“Os casais fixos são os principais frequentadores dos motéis. E não apenas no Dia dos Namorados. Desmistificamos, assim, aquele pré-conceito de que a maioria dos frequentadores são provenientes de relacionamentos extraconjugais. A verdade é que muitos consideram o motel o ambiente perfeito para comemorações especiais de um casal, como noite de núpcias e aniversários de casamento”, aponta o presidente da ABMotéis.

Ainda sobre a Love Week, para recepcionar os casais, cada motel participante preparará uma série de atrações exclusivas.

Há opções como recepção com espumante, decoração especial com pétalas de rosa espalhadas pelos quartos a cardápios preparados por chefs renomados, por exemplo.          

SERVIÇO

LOVE WEEK 2019

Data: 10 a 16 de junho (segunda a domingo) 

Informações: www.loveweekbrasil.com.br

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics