Pesquisa Dia do Orgasmo

Dia do Orgasmo: pesquisa revela os pontos mais excitantes para elas

Seios e mamilos, clitóris, nuca, ponto G e pés são os cinco pontos mais excitantes para elas, segundo uma pesquisa realizada pela Flame Love Shop em Portugal

É certo que o caminho para o prazer não é igual para todos. Enquanto a maioria dos homens não dispensa a penetração para atingir o orgasmo, muitas mulheres queixam-se que os companheiros não as conseguem levar ao clímax por não atenderem à estimulação dos pontos certos.

Mas afinal quais são essas zonas mais estimulantes para elas que promovem maior prazer e ajudam a atingir múltiplos orgasmos?

De acordo com Irina Rodrigues, especialista em Sexologia Educacional e diretora da Flame Love Shop, não existe uma fórmula secreta para as mulheres atingirem o orgasmo, já que cada uma experiencia sensações diferentes quando determinadas zonas são estimuladas. Por isso, é essencial que as mulheres não tenham medo ou vergonha de falar com os companheiros sobre aquilo que mais gostam e possam experimentar livremente”. 

A pesquisa perguntou a 100 mulheres, entre os 25 e os 55 anos, quais os pontos que o homem não deve esquecer de estimular na hora de lhes dar prazer.

Os 5 pontos mais referidos por elas:

  1. Seios e mamilos

Os seios e os mamilos são os pontos mais referidos por elas quando se trata de estimulação para chegar ao orgasmo. Os mamilos ao serem estimulados causam contração dos ductos de leite das glândulas mamárias, o que proporciona um prazer muito especial.

  1. Clitóris

O clitóris, com as suas mais de nove mil terminações nervosas, requer uma atenção especial. Para além das mãos e da boca, os homens podem recorrer à ajuda de estimuladores clitorianos.

  1. Nuca

A maioria das mulheres pesquisadas não dispensa a estimulação da nuca que, por ser uma zona de confluência de terminações nervosas, é uma área de grande sensibilidade às carícias e beijos.

  1. Ponto G

Se nem as próprias mulheres sabem exatamente onde é o ponto G, para os homens a dúvida é ainda maior. Não se esqueça que esta zona se situa a 3 cm dentro do canal vaginal e é a continuação da parte externa que forma do clitóris. Para uma estimulação mais completa utilize estimuladores para penetração.

  1. Pés

Os pés são um fetiche para muitos homens e mulheres e correspondem a um dos pontos mais referidos por elas quando se trata de obter prazer. Para além dos beijos e toques, podem ser utilizados óleos de massagem para potenciar a excitação.

* Texto enviado por Jorge Souza nosso correspondente em Lisboa.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Correspondente

Viu alguma coisa que pode virar notícia para o Mercado Erótico? Viajou, visitou lugares interessantes, entrevistou pessoas marcantes que possam contribuir para os leitores desse site? Envie-nos seu material que publicamos aqui em regime de colaboração! Entre em contato conosco pelo email: contato@mercadoerotico.org

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics