Dia do casal

Dia do Casal: 6 dicas pra aproveitar todo dia

Nessa quarta, dia 05 de dezembro é Dia do Casal e a Lourdes Barbosa que faz nosso Calendário Erótico mandou dicas extras para aproveitar bem essa data e todos os outros dias do ano!

Dicas-Dia-do-casal

DICAS PARA CASAIS

MILHAS SENSUAIS: O casal cria pontos para as gentilezas e tarefas domésticas. Cada atitude gera pontos que podem ser transformados em desejos.
Por exemplo: Homem lavar a louça = 10 pontos; Dar banho nas crianças e por para dormir = 5 pontos; Levar o carro para abastecer = 20 pontos; Colocar uma bebida para gelar e servir para o(a) parceiro(a) = 20 pontos; Fazer a comida que ele(a) gosta = 10 pontos; Assistir futebol sem interromper= 20 pontos;

* Use um cartão colorido ou aqueles dinheirinhos de papel para trocar por: Sexo papai mamãe= 100 pontos; Massagem sensual= 300 pontos; Sexo oral com garganta profunda= 500 pontos; Sexo anal= 200 mil pontos;

Aí é só escolher e trocar seus pontos! O legal do programa de milhas é que se você quer um determinado tipo de sexo, mas os seus pontos não são suficientes, o casal pode trocar por dinheiro, passeios, saídas, etc.

CAÇA TESOURO: Espalhe pistas pela casa. Algo que seja símbolo sensual para vocês. Vale enviar as pistas pelo whatsapp. Por exemplo: calcinha fio dental, géis comestíveis, colar de pérolas, óleo para massagem, vinho, taças, etc. Vá montando suas pistas de forma congruente. Intercale produtos, objetos e frases. Ao final do dia esteja pronta(o) para recompensar seu (a) pirata. As brincadeiras sensuais despertam o gatilho da curiosidade, expectativas e novidades resgatando os sentimentos do início do relacionamento.

SPA SENSUAL: Que tal propor um banho afrodisíaco para seu(sua) parceiro(a) ? Seja na banheira ou no chuveiro, use um sabonete com bastante espuma e duas esponjas, uma esfoliante e a outra macia. Primeiro faça uma esfoliação no couro cabeludo e em todo o corpo, depois com a esponja macia espalhe a espuma do sabonete. Nos órgãos genitais use o sabonete íntimo. Finalize o SPA com uma deliciosa massagem sensual corpo a corpo com o gel de massagem. Seu domingo será inesquecível. Sugestão para fazer a massagem: coloque um lençol ou tecido fininho no chão do quarto, use almofadas para apoiar a cabeça. Acenda velas perfumadas afrodisíacas. Jogue pétalas de rosa. Ofereça uma bandeja com frutas cortadas em cubos e uma bebida da sua preferência e água.

TÁ GOSTANDO? CALMA, QUE TEM MAIS:

dicasdiadocasal2

 

DICAS PARA CASAIS 2

Casais Ousados:

Em clima de 50 tons de tons, essa dica é a doce tortura. Vocês vão precisar de: algemas, chibatas e um vibradores, géis que vibram e com efeitos que esquentam e esfriam. primeiro defina o(a) dominador(a) e a (o) submissa(o). A pessoa submissa vai ficar de olhos vendados e algemada , o(a) parceiro(a) vai estimular toda região genital com um vibrador, produtos que vibram, géis com diferentes sensações térmicas, sexo oral, etc. Quando(o) a mesma(o) estiver prestes a ter um orgasmo, o parceiro interrompe o estímulo e dá leves batidas com a chibata. Na doce tortura pode ser incluído produtos que vibram, velas, plumas, intercalando estímulos prazerosos com leve sofrimento (gelo, cócegas, leves batidas, a própria interrupção do orgasmo, sexo oral, etc.), quando o(a) mesmo(a) estiver próximo do orgasmo, Interrompe-se a doce tortura, a proposta é levar a(o) parceira(o) ao clímax, porém ficar adiando o orgasmo. Lembre-se…! é pra ser prazeroso para os dois.

Uma brincadeira dos anos 80:

Coloque a venda em seu (sua) parceiro(a), escolha géis beijáveis de sabores e sensações diferentes. Faça a pergunta clássica: menta, morango ou salada mista?

– Menta: passe em seus lábios o gel aromatizante sabor menta. dê beijinhos no canto da boca do seu(sua) parceiro(a).

– Morango: passe gel aromatizante desse sabor abaixo da orelha do(a) seu(sua) parceiro(a), formando a letra”u”, encerre esse percurso com um deliciosos beijo de língua.

– Salada mista: aplique o vibroquete sabor tutifrut em seus lábios, encoste levemente seus lábios em seu(sua) parceiro(a) para que o(a) mesmo(a) sinta a vibração, em seguida sussurre no ouvido, que ali é apenas o início da vibração, aos poucos todo seu corpo estará ligado no 220 volts.

Maleta dos desejos:

Coloque em uma pequena maleta, vários produtos e acessórios sensuais. Você vai vendar seu(sua) parceiro(a) e dizer a seguinte frase: ” Você acaba de ganhar a maleta dos desejos , tem direito a retirar três itens, o que você pegar vai ter que usar de forma criativa, para satisfazer meus desejos, se você se sair bem, vai ter direito a pedir 3 desejos como recompensa»

*Obs: Coloque objetos variados, géis comestíveis de diferentes sabores, fantasias acessórios, etc…

Autor Calendário Erótico

Coluna assinada por Lourdes Barbosa, Administradora de Empresas, Coach Executiva, Sexcoach, Professional Coach e Self Coach, Analista Comportamental, Leader Coach, Consultora em Saúde e Educação Sexual. Trabalha com eventos para consultoras há mais de 15 anos, sendo no segmento sensual há mais de 10 anos. E agora compartilha aqui no site as datas mais quentes do ano para lhe ajudar no marketing da sua empresa ou mesmo te lembrar de aproveitar melhor o dia entre 4 paredes!!!

LEIA TAMBÉM

pos-venda-de-produtos-eroticos

Tudo sobre a Pós-Venda de Produtos Sensuais: Maximizando a Experiência do Cliente no Mercado Erótico

A pós-venda de produtos sensuais é uma parte essencial do processo de compra, que não só solidifica o relacionamento entre cliente e marca, a loja e o produto, mas também pode aprimorar a experiência do cliente, garantindo satisfação contínua e fidelidade. Veja aqui como fazer isso com sucesso sem ser invasivo na intimidade dos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics