Dia 04 de julho tem: Projeto Luxúria Gothic Cabaret online

VISTA-SE PARA A FESTA, PREPARE UM BOM DRINK E VENHA SOCIALIZAR E COMPARTILHAR ONLINE O SEU FETICHE CONOSCO!!

O Projeto Luxúria é uma festa fetichista realizada desde 2006 com o objetivo oferecer um espaço para que as pessoas realizem suas fantasias e fetiches.

Seus frequentadores se montam, socializam e interagem nas práticas voltadas ao BDSM.

Nesse sábado, dia 04 de julho, será realizada a festa online pelo aplicativo Zoom. É um feito pioneiro no mundo e uma grande oportunidade de conhecer a cena fetichista mais famosa e importante do país, também descobrir seus  desejos que ainda não foram realizados, interagir e socializar com as mais importantes figuras desse cenário.

A participação online tem um numero restrito e o convite deve ser solicitado com antecedência (veja abaixo como participar) . 

Neste evento não há tolerância com nenhum tipo de preconceito, discriminação e importunações.

Nossa editora Paula Aguiar esteve na edição anterior do Projeto Luxúria com a temática Santa Morte e fez inclusive uma live de lá. (Confira trechos em nosso IGTV)

Grande oportunidade de conhecer o evento Luxuria

LIGUE SUA CÂMERA!

Somente serão permitidos participantes da festa com a câmera ligada, você não precisa mostrar seu rosto mas precisa participar de modo ativo.

Essa medida evita que pessoas com más intenções ingressem na festa com propósitos distorcidos.

O Projeto Luxúria é uma festa fetichista temática liderada por Heitor Werneck realizada em São Paulo desde 2006, e com algumas edições especiais em outros estados.

Com tradição na noite de SP a festa visa acolher todos os fetiches, oferecendo um local seguro para você se permitir e se descobrir!

A edição on-line pretende manter a chama da festa acesa mesmo durante a pandemia!! Levando para dentro da sua casa um pouco da experiência da festa!

O nosso intuito é matar a saudade dos frequentadores habituais e propiciar aos novatos uma chance de conhecer a festa.

Como em TODAS AS EDIÇÕES DA FESTA não será permitido:

-Sexo explícito;

-práticas fetichistas que não sejam: Sãs, seguras e Consensuais.

-Atividades criminosas de qualquer natureza.

Presenças confirmadas:

Heitor Werneck- anfitrião, Jeffersona do Leblon- Hostess, Maxwell Stacy- Dj residente, Daniel Viviane- Dj Convidado

Performances burlescas durante toda a festa com:

Jelly Bunny- ANIVERSARIENTE DO DIA!!, Nubia del Fuego, Madame Blueberry, Cheesecake Cindy, Demon Bubbles, Lady Melancholia, Sweet Mystery

Participação especial:

Nanys Zohara com uma performance de Chair Dance!

Serviço:

Projeto Luxúria Gothic Cabaret

Público R$ 15,00

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

dia-do-beijo

Dia do Beijo: 3 sinais de que seu beijo agradou (e muito) seu pretendente

Para além de uma demonstração de amor, o beijo tem funções e efeitos que podem ser indispensáveis entre um casal. Um estudo realizado com quase duas mil pessoas pela Universidade de Albany, no Canadá, descobriu que, para 60% das mulheres, o beijo é um fator crucial para o início de um relacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics