CALENDÁRIO ERÓTICO DE JULHO

Este mês está cheio de datas profissionais que podem povoar as fantasias eróticas! Dá só uma conferida nessas dicas do Calendário Erótico de Julho para você surpreender seu cliente ou seu par dentro de casa mesmo!

calendario-erotico-julho-2020

02 – DIA NACIONAL DO BOMBEIRO – esse dia pede um incêndio em seu relacionamento. Se vista de bombeira(o), use géis que esquentam, solte sua imaginação e aproveite para apagar o incêndio com amor.

08 – DIA DO PADEIRO – faça uma massinha especial regada com vinho, usando apenas um avental ou uma fantasia de cozinheira(o), sirva seu amor de forma bem sensual. 

15 – DIA DO HOMEM – dia para agradar seu amor com banho afrodisíaco. Use sais e sabonete banho e espumas, depois deslize seu corpo no seu amor, ambos regados a óleos afrodisíacos.

19 – DIA DO FUTEBOL – vista a fantasia do time do(a) seu(sua) parceiro(a) e fique atenta(o): derrubou na área é pênalti!

25 – DIA DO TAXISTA E MOTORISTA – combine com seu(sua) parceiro(a): ele(ela) será o(a) motorista que vai levar você para um local designado. Diga que o destino é motel ou sua casa. Faça caras e bocas, seduza durante toda a viagem. Lembre-se de pagar a corrida com uma peça intima devidamente perfumada com seu cheiro.

31 – DIA DO ORGASMO – use o baú da diva, os dois devem tirar (fantasias, fetiches, acessórios, produtos que estimulam o orgasmo). A cada objeto tirado use-os colocando a imaginação em prática. Divirtam-se e tenham muitos orgasmos!

calendario-erotico

Entre com seu email para receber as atualizações: 

Desenvolvimento FeedBurner

 

 

Autor Calendário Erótico

Coluna assinada por Lourdes Barbosa, Administradora de Empresas, Coach Executiva, Sexcoach, Professional Coach e Self Coach, Analista Comportamental, Leader Coach, Consultora em Saúde e Educação Sexual. Trabalha com eventos para consultoras há mais de 15 anos, sendo no segmento sensual há mais de 10 anos. E agora compartilha aqui no site as datas mais quentes do ano para lhe ajudar no marketing da sua empresa ou mesmo te lembrar de aproveitar melhor o dia entre 4 paredes!!!

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics