Nessa 4ª tem: Live com o ex-BBB Di Cesar e com Lorrayne, a MC da Sexy Fair

Começando nossa série de Lives Especiais “Sexo Fora da Caixinha” convidamos duas lindas e poderosas Drag Queens, para nos ensinar a colocar mais colorido em nossa sensualidade. Nessa 4ª, à partir das 18hs, o bate papo no instagram @MercadoErotico será entre Dimmy Kier (o ex BBB Di Cesar) e Lorrayne Love, nossa querida mestre de cerimônias da Sexy Fair, a feira erótica do Rio de Janeiro.

O mês de junho é mundialmente conhecido por comemorar o “Orgulho”. A sigla que substituiu o “Gay” da expressão foi ganhando mais letras com o passar dos anos para abraçar ainda mais pessoas.

Agora é Orgulho LGBTQIA+. Mas o que pensamos é que apesar da importância de se ter uma data no calendário, a maior Parada do mundo, precisamos também é aprender e trocar experiências.

Por isso, vamos estrear nessa 4ª feira uma série de 3 lives especiais para mostrar que há outras formas de amar, de ter e proporcionar prazer. “Sexo Fora da Caixinha” trará convidados especiais que vivem, pensam e pesquisam orientações sexuais diversas.

Saia do preto e branco

Convidamos o ex BBB Di Cesar conhecido também como Dimmy Kier para bater um papo com a Lorrayne Love, a MC da Sexy Fair.

dicesar-lorrayne-live-mercadoerotico

 

 

 

 

 

A missão das duas é explicar como é ser Drag Queen e como isso não tem muito a ver com a orientação sexual. “Existem homens heterossexuais que se montam como Drag Queens. E pouca gente sabe disso” adianta Lorrayne que conheceu Di Cesar em uma gravação da Banheira de Luiza Ambiel.

Será a primeira vez que teremos duas convidadas em live dupla. Vamos assistir de camarote e coordenar tudo nos bastidores!

Elas darão dicas de como colorir a sensualidade saindo do preto e branco que a vida cotidiana muitas vezes nos força a seguir. Trazer a alegria, o luxo, o astral das drags para o seu jeito de ser, por que não?

Não precisa de toda a montagem, mas sim do espírito. 

Dominando tudo

Já na sexta, dia 26, às 20hs, será a vez de Paula Aguiar trocar uma bola com a Mistress Mahara sobre como é ser dominatrix.

mistress-mahara-live-mercadoerotico

Oito anos como entusiasta do universo BDSM proporcionaram a Mistress Mahara
uma posição de referência na temática.

Com uma “market experience” consolidada como Dominatrix Profissional, atualmente é Modelo alternativa, Ensaísta, Produtora de Conteúdo e Influenciadora nesse segmento, contribuindo para estudos, pesquisas e conteúdo informativo-literário que abordam os temas com acurácia e seriedade, relacionando influências psicológicas e biológicas, bem como sua influência no comportamento interpessoal humano.

Mistress Mahara adotou, vivenciou e aprimorou as disciplinas abordadas nesse universo como um ideal. Nessa perspectiva, defende e dissemina seus conhecimentos e práticas de forma acadêmica e profissional, contribuindo para esse gigantesco nicho quebrando paradigmas, conscientizando e empoderando os demais entusiastas a trilhar novos caminhos e níveis evolutivos.

Seu posicionamento sobre o assunto vem gradativamente preenchendo uma lacuna existente no Brasil, onde o assunto deixa de ser um tabu para se tornar não apenas um estilo de vida, mas um importante benchmark, estratégia de branding e uma abordagem científica sobre os seres humanos e seus instintos.

O Rei do Fetiche apresenta o Projeto Luxúria totalmente virtual

Será a primeira vez que uma festa fetichista acontece ao vivo pela internet! Saiba todos os detalhes em uma live com Heitor Werneck, o Rei do Fetiche. (ainda estamos agendando fique ligadx).

heitor-werneck-parada-solidariedade

Sorteios solidários

Todas as lives da série “Sexo Fora da Caixinha” vão ter sorteios formidáveis com lindos prêmios.

Para participar desses sorteios é preciso seguir as regras da FOTO OFICIAL de cada um deles que consiste:

1º 👠 Seguir os perfis dos convidados de cada live e do @mercadoerotico

2º 👠 ❤️ Curtir as FOTOS OFICIAIS no Instagram @mercadoerotico

3º 👠 CONTRIBUIR COM PELO MENOS R$ 5 PARA A PARADA DA SOLIDARIEDADE por Transferência bancária ou depósito na conta de Divina Vitória Cine e vídeo – CNPJ 19.398.150/0001-23 – Banco do Brasil – AG 3043-0 – CC 23.638-1 (E envie o comprovante pelo direct do @mercadoerotico) .

4° 👠@ Marcar 3 amigos reais SEUS em um só comentário nas FOTOS OFICIAIS no Instagram @mercadoerotico

5º 👠 👀 assistir as lives desses sorteios até o final.

🔊 Pode fazer vários comentários marcando 3 amigos SEUS de cada vez, quantas vezes você conseguir. NÃO VALE REPETIR A MARCAÇÃO DOS SEUS AMIGOS. Aproveite para avisar todos, mas marque somente uma vez cada um😉 . Quanto mais você participar, maior será sua chance de ganhar!

Os sorteios dos prêmios serão realizados ao vivo pelo SorteioGram pelos apresentadores.

Sorteado o comentário vencedor, iremos conferir se o autor do comentário sorteado seguiu os passos acima e se está presente até o final da live.

Prêmios:

A Live dessa quarta irá sortear a linha “Orgulho” da Hot Flowers composta de  4 produtos:

live-dicesar-lorrayne

XUPS – esquenta na pele e esfria na boca, sensação alternada de prazer, além do sabor delicioso de chiclete de hortelã que aumenta o apetite e deixa com água na boca. 

Beijinho no Edí – Gel natural a base em água que tem ação lubrificante e um sabor delicioso de Tutti-Frutti, ideal para a verdadeira prática do beijo grego. 

Aceita que Dói Menos – Gel deslizante à base em água e ativos naturais, reduz o desconforto da penetração. O orgasmo Anal fica mais intenso com uma penetração segura e confortável.

Balsamo EU&VOCÊ – excitante e estimulante para massagem no clitóris, consistência gostosa para a masturbação com variação de intensidade no estímulo, facilita um orgasmo prazeroso e intenso. O Bálsamo possui propriedades Hidratantes e Antioxidantes, é um potente afrodisíaco para as mulheres elevarem seu prazer.

VEJA FOTO OFICIAL

Já a live de sexta feira assim como a de Heitor Werneck sorteará verdadeiros “tesouros” da BDSM Luxury!

Para a Live com Mistress Mahara, o diretor da marca escolheu com todo o carinho essa linda coleira de strass legítimos:

coleira-strass-bdsm-luxury-live-mistress-mahara

Para a live de Heitor Werneck, esse poderoso flogger:

flogger - live-heitor-werneck - BSDM - Luxury

Para concorrer a essas jóias, fiquem ligadx nas FOTOS OFICIAIS, quem em breve ficarão disponíveis no instagram @mercadoerotico !

Saiba mais sobre a Parada da Solidariedade

O produtor cultural Heitor Werneck, em parceria com a Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, convida todos a participarem da ação Rede Parada pela Solidariedade, criada com o objetivo de ajudar pessoas LGBTQ+ que se encontram em situação de vulnerabilidade diante da crise causada pela Covid-19 (Coronavirus). 

Além dessas pessoas, o projeto tem beneficiado, ainda, outros grupos de risco identificados, como ciganos, indígenas, moradores de rua e artistas circenses.

A rede é composta pelas seguintes entidades: Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, Casas Florescer 1 e 2, Coletivo Familia Stronger, Grupo Pela Vidda SP e Projetos Seforas.

Essas instituições já estão atuando na campanha de arrecadação e doação de alimentos, kits de higiene pessoal e mascaras de proteção. Entre as empresas que já fizeram doações, se incluem Natura e Amstel. 

Se você é pessoa física ou empresa e quer  ajudar doando cestas básicas, kits de higiene pessoal, máscaras de proteção, serviços de logística e transporte para entrega das doações, entre em contato através do email paradasolidariedade@gmail.com

Quem quiser colaborar ajudando a divulgação, pode gravar um vídeo de 15 segundos e encaminhar ao contato da Associação, que editará com os contatos e flyers do evento. Doações em dinheiro, em qualquer valor, são bem vindas e podem ser feitas pela conta abaixo.

Contato: Heitor Werneck Celular/WhatsApp 11-94952-2391 Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo – celular 11-97118-3635 Transferência bancária ou depósito na conta de Divina Vitória Cine e vídeo – CNPJ 19.398.150/0001-23 Banco do Brasil – AG 3043-0 – CC 23.638-1

Venha fazer parte da Rede Parada pela Solidariedade, e ajude os GLBTs em situação de vulnerabilidade. Participe dos sorteios das lives “Sexo Fora da Caixinha” doando a partir de R$ 5 !

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

o-que-e-ninfoplastia

Ninfoplastia: conheça a cirurgia íntima feita pela cantora Maiara

A cantora Maiara revelou ontem no programa Sabadou com Virgínia do SBT que passou por um procedimento estético chamado ninfoplastia, que consiste na redução dos lábios menores da vulva, também conhecidos como ninfas. Maiara comentou, inclusive, que se descobriu uma nova mulher e que é preciso quebrar esse tabu, reforçando a importância das mulheres precisarem se permitir e se conhecer mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics