intimi-expo-on-line

De 6ª a domingo: ÍNTIMI EXPO on line

A versão online da maior feira de negócios do Mercado Íntimo e Sensual da América Latina será de 16 a 18 de abril de 2021, driblando a pandemia para oferecer conteúdo, lançamentos e descontos.

Com histórico de incentivo à capacitação, ao empreendedorismo, e à atuação profissional feminina – que é maioria no segmento, a Íntimi Expo realizará mais uma edição online, com ampla programação que aborda temas de profundo interesse tanto para quem trabalha, quanto para quem deseja trabalhar na área.

Única feira do segmento no mundo, idealizada e realizada por uma mulher, a Íntimi Expo tem reconhecimento internacional.

E em tempos de pandemia, quando não é possível realizar eventos presenciais, mantém o propósito de dar suporte à capacitação, que é fundamental no Mercado Sensual, uma vez que os produtos passam a fazer parte da intimidade das pessoas, o que tornam imprescindíveis a informação, a segurança, e a responsabilidade com a saúde sexual dos clientes.

O Mercado Sensual teve um crescimento significativo durante a pandemia. Mas ao mesmo tempo, como a maioria das empresas de vários setores, sofreu com a falta de insumos, alta do dólar, que afeta as importações e também os preços de matéria prima.

Por isso, teve que se reinventar ou adaptar produtos e embalagens para atender a demanda. E em grande margem, conseguiu fazer isso com sucesso, equilibrando a produção e o consumo.

A pandemia trouxe muitos desafios: migrar do presencial para o online, e o delivery foi uma alternativa para as empresas da área. E funcionou perfeitamente. Tanto que houve crescimento expressivo das vendas, mesmo durante o distanciamento social.

A Íntimi também encontrou maneiras de manter sua essência e propósito, criando versão online para estimular conhecimento, network e acesso aos lançamentos de cosméticos sensuais, sextoys e lingeries, através de maratonas de palestras, vitrine para lançamentos, e cupons de descontos para os participantes.

Toque feminino

A jornalista e empresária Susi Guedes CEO da Íntimi Expo, se destaca por sua visão moderna e inovadora, aliadas à extrema sensibilidade e cuidado.

Há 7 anos vem sendo peça importante na evolução e profissionalização da cadeia produtiva do segmento, com uma visão global do mercado, fundamental para o crescimento.

 “A Íntimi Expo reflete a evolução deste Mercado, que acompanha de perto as inovações tecnológicas e novas maneiras de realizar negócios. A globalização veio para ficar, mas no que tange ao relacionamento com o cliente, a personalização do atendimento, e a empatia com tema tão íntimo e cercado de tabus e preconceitos, são fundamentais para crescer. Empatia, conhecimento e atenção aos detalhes, fazem toda a diferença, e a Íntimi Online abordará temas congruentes a estes pontos”, declara Susi.

Programação INTIMI EXPO 2021

A programação é extensa e envolve temáticas ligadas a comportamento, consumo, saúde sexual, finanças, redes sociais, empreendedorismo, vendas, e atendimento.

Tudo completamente gratuito, e com espaço para a interatividade do público com palestrantes e debatedores.

Estão apoiando esta edição: Hard, Íntimi Drop, Intimi Market, Íntimi Pocket, Intt, Estúdio Linha, Meame, Nuvem dos Desejos, Satisfyer, SD Clothing, e Sophie, que além de trazer ótimos palestrantes, estarão fazendo sorteios e oferecendo cupons de desconto para os inscritos.

O evento será realizado de 16 e 18 de abril de 2021, das 10h às 21h – algumas atividades funcionarão durante as 24 horas dos dias.

As inscrições gratuitas podem ser feitas no site: bit.ly/intimionline

A transmissão será pelo Youtube no Canal Íntimi

Serviço: 

ÍNTIMI EXPO

Feira Internacional de Negócios do Mercado Íntimo e Sensual que reúne empresas que atuam no mercado de produtos e serviços ligados à sexualidade e saúde 

DE 16 a 18 de abril de 2021

Das 10h ÀS 21h 

Redes Sociais: @intimiexpo

Inscrições: bit.ly/intimionline

Transmissão: Youtube Canal Íntimi

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

dismorfia-corporal

Como a busca pela estética pode evidenciar a dismorfia corporal

De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-5), o Transtorno Dismórfico Corporal (TDC), ou dismorfia corporal, é caracterizado pela distorção na percepção do indivíduo a respeito de sua aparência, gerando uma preocupação excessiva com um ou mais defeitos ou falhas em sua aparência física que não são observáveis, parecem leves para os outros ou sequer existem. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics