ESPECIAL-20ANOS-CHA-DE-LINGERIE

Especial 20 anos de Chá de Lingerie

Criado por Fátima Mourah, o Chá de Lingerie está comemorando 20 anos de muito sucesso, beleza, empoderamento e sensualidade na vida das noivas e suas convidadas em todo o Brasil.

O ano era de 2002 quando conheci Fátima Mourah que estava a procura de uma assessora de imprensa para cuidar da sua já agitada agenda de entrevistas.

Foi ela quem abriu as portas do mercado erótico para mim, mesmo que a essa altura eu já tenha trabalhado em uma sala de imprensa da Erotika Fair.

Falo isso, porque foi com Fátima que tive um contato mais profundo com a sensualidade. Na feira erótica daquela época tudo era muito pornô. Empresas de produtos sensuais só havia umas 5 no pavilhão e tipo megastore como a Ponto G que estava em seu auge na época.

Com a Fátima tive acesso ao mundo dos eventos femininos e boutique sensuais.E detalhe: o público que ela atendia era a alta sociedade paulistana. Então giramos muito pelos Jardins, Morumbi, Moema, Alphaville.

Aprendi com ela e suas alunas a sutileza, o charme e a inteligência feminina na arte da sedução. Me encantava ver o talento e a dedicação de Fátima na sua profissão tão diferenciada para aqueles tempos.

Quando comecei a trabalhar com ela, o Chá de Lingerie já era um sucesso, tinha sábados que rodávamos até 4 chás em um só dia. As revistas Criativa e IstoÉ chegaram a cobrir alguns.

Chá de Lingerie na mídia

Chá de Lingerie na mídia
Picture 1 of 4

Entrevista Programa do Jô – 2004

Fátima Mourah  já realizou chás de lingerie no Palácio do Governo de São Paulo e para nomes como Luisa Mell, Manu Gavassi, para a filha do Paulo Henrique Amorim, para Didi que na época ainda era VJ da MTV, entre tantos outros.

Fátima Mourah também participou do Reality da Gabriela Pugliesi
Entrevista Record News – 2007

Como nasceu o Chá de Lingerie

“O primeiro chá de lingerie aconteceu dia 22 de setembro de 2001, porque a noiva não queria aquelas brincadeiras bobas de chá de cozinha. Ela queria algo completamente diferente. Então, a mãe dela entrou em contato comigo e me pediu para dar uma aula de strip tease. E depois fiz parceria com a Revelateurs quando entraram as lingeries e depois os produtos sensuais” conta Fátima.

Hoje, o Chá de Lingerie já virou uma cultura e acontece no Brasil inteiro. Evoluiu de uma aula de strip tease para um evento memorável com os recursos disponíveis atualmente como aulas de lap dance, stiletto, de sedução. E é um evento muito mais aceito que há 20 anos atrás. 

20 anos de Chá de Lingerie

20 anos de Chá de Lingerie
Picture 1 of 10

A partir de 2019, Fátima também começou a levar a Drª Zeferina, a sexóloga mais charmosa do Brasil, como uma opção de entretenimento para os chás que participa.

Drª Zeferina é um dos mais de 40 personagens da comediante, consultora em saúde sexual e psicanalista Darlene Barbosa que também participa do curso de Chá de Lingerie de Fátima Mourah auxiliando na preparação corporal dos alunos para se tornarem palestrantes de sucesso.

Apesar de toda evolução e sucesso do Chá de Lingerie nesses últimos 20 anos, Fátima adverte que muitos realizadores pecam por confundir o chá com uma reunião erótica.

“O Chá de Lingerie é família, tem mãe, tem sogra. tem tia, tem avó. Então é uma reunião para que a mulher se descubra, veja o poder que ela tem como mulher, fale de sexualidade de uma maneira natural, para que ela perceba que sexo não tem regras e sim princípios, como ela pode colocar novidades na relação e conheça o mercado sensual. Muitas mulheres tem vergonha de ir em uma loja. O chá de lingerie é a porta de entrada para conhecer o que o mercado sensual tem de bom. A gente derruba tabus e preconceitos no chá de lingerie”, explica.

Curso de Chá de Lingerie

Por isso que, a partir de 2019, Fátima Mourah decidiu também a ensinar outros empreendedores a realizar o Chá de Lingerie, para preservar sua essência enquanto evento de empoderamento feminino através de uma sexualidade positiva mais saudável.

E ensina: “o Chá de Lingerie pode ser o primeiro contato de suas clientes com o produto sensual. De um chá de lingerie pode sair reunião erótica, consultoria, ou venda de produtos. No chá, as mulheres se sentem mais confortáveis para adquirir os produtos, porque eles ilustram a palestra do chá, e as mulheres conseguem então ver como usar e introduzi-los no relacionamento”.

O Curso de Chá de Lingerie de Fátima Moura, ministrado em parceria com Darlene Barbosa (Drª Zeferina), é ao vivo. E a próxima turma irá acontecer no próximo fim de semana, dias 24 e 25 de abril, das 10 às 18h. 

Conteúdo Programático

  • Conhecendo o Chá de Lingerie:

Origem; Conceito; Objetivo

  • Presença de palco: 

Perdendo a vergonha e o medo de falar em público

            Técnicas de Improviso

            Exercícios de terapia Reichiana para desafrontar as couraças ✅

            Dominando à plateia

  • Tipos de entretenimento para Chá  de Lingerie 
  • Comercial:

            Atendimento ao Cliente

            Preparando um Briefing

            O que é um Briefing e o que deve constar nele

  • Organizando um Chá  de Lingerie

Quem convidar

Onde realizar

Quando realizar

O que servir

O que dar de lembrancinhas 

  • Decoração:

Temas mais usados

Mesa Principal 

Itens que não podem ficar de fora e que caracterizam o Chá de Lingerie

  • Sexy Hour – A parte mais esperada do Chá de Lingerie:

Temas Abordados

Dinâmica

A aula 

Apresentação dos produtos e como realizar a venda naturalmente 

Sexy Dance – As danças que podem ser passadas em um Chá de Lingerie 

Parte Prática – Performance para Chá de Lingerie.

O curso de Chá de Lingerie tem VAGAS LIMITADAS emite um CERTIFICADO COM SELO DE AUTENTICIDADE para seus alunos.

Valor: R$ 620*

*Mas para quem assistir nossa live nessa 5ª, dia 22, à partir das 21h, no instagram @mercadoerotico sai pela METADE , ou seja, APENAS R$ 310,00

Assista, fique atenta (o) a palavra chave e tire suas dúvidas no chat 😉

IMPERDÍVEL!!!

SERVIÇO:

LIVE COMEMORATIVA – 20 ANOS DE CHÁ DE LINGERIE

Dia 22 de abril – a partir das 21h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

masturbacao-guiada

Deixe sua vida mais leve e com mais orgasmos

Ooi meus amigos, como vocês estão? Eu realmente espero que estejam bem!! Brevemente vou te contar porque eu posso te ajudar a ter uma vida mais leve, com muitos mais orgasmos...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *