marketeira-do-mercado

@marketeiradomercado traz dicas de Marketing Digital para empreendedores

Stephanie Seitz Meza, diretora de marketing da INTT, eleita como Melhor Profissional do Ano de 2020 no Prêmio Melhores do Mercado Erótico abre perfil no Instagram para dar dicas de marketing digital para empreendedores do setor.

Nasceu hoje mais uma fonte de informação sobre divulgação de sex shop nas redes sociais, esse assunto que incomoda tantos empresários do mercado erótico, pois a censura é grande, principalmente quando envolve estratégias pagas como patrocínio e impulsionamento de conteúdos.

@marketeiradomercado tem apenas 1 dia de existência e 1 post no feed , mas traz duas dicas valiosas no stories para quem quer anunciar no Instagram.

Criado por Stephanie Seitz Meza diretora de marketing da INTT, o perfil tem o objetivo de “ajudar os empreendedores do nosso setor a aumentarem o engajamento nas redes sociais, melhorarem seus vídeos, terem mais segurança na hora de falar e claro para falar sobre os produtos da intt cosméticos de uma maneira totalmente inovadora,” explica Stephanie eleita no último domingo como a Melhor Profissional do Ano de 2020 no Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual.

Beba dessa fonte

Com apenas 26 anos, Stephanie também já é a diretora de vendas na Intt Europa. Formada em administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, ela confessa que sua grande paixão sempre foi o marketing.

“Estou na INTT há 5 anos desenvolvendo as campanhas, ações e os lançamentos da marca e vejo o quando nosso mercado mudou e se aprimorou durante esse tempo. Meu maior objetivo dentro da empresa é tornar nosso produtos o sonho de consumo de diversas pessoas” conta ainda sob a forte emoção por receber outros 5 troféus do Prêmio Melhores do Mercado Erótico, inclusive o de Melhor Campanha de Marketing e Melhor Marca de 2020.

A INTT também recebeu o prêmio de Melhor Produto Alimentício de 2020 por Super Macho, Melhor Inovação do Ano de 2020 , por Odor Free, Melhor Produto Lançamento de 2020 por Golden Button.

Como o Prêmio Melhores do Mercado Erótico 2020 é por votação popular, Stephanie Seitz Meza fez uma ampla campanha por todas as suas 9 indicações nas mais variadas plataformas da empresa.

Acho bom você já seguir esse perfil e começar a mudar sua chavinha 😉

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

vacina-ou-mamografia-outubro-rosa

Outubro rosa: vacina ou mamografia?

Especialistas alertam para a necessidade de intervalo entre vacina da Covid-19 e a realização de exames de rastreamento de câncer de mama. Saiba mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *