dildo-personalizado

Crie seu próprio dildo personalizado

Ferramenta on-line gratuita permite criar seu dildo personalizado. Depois é só imprimir em uma impressora 3D

Destigmatizar conversas importantes sobre sexo, sexualidade e prazer é importante. É isso que o Sex Toy Collective, estabelecido em 2018, está fazendo com seu site.

É repleto de posts educativos e perspicazes sobre segurança de brinquedos sexuais , testes, avaliações e ferramentas interativas como o escultor de vibradores .

O escultor do Sex Toy Collective ajuda os usuários a projetar e imprimir dildos com uma impressora 3D.

As impressões podem ser usadas como modelos para moldar moldes multiuso reais para criar brinquedos de silicone.

A melhor coisa do Escultor é que ele não requer nenhum conhecimento prévio em design de brinquedos sexuais.

dildo sculptor tool (4)

É fácil e divertido de usar para qualquer pessoa. E os criadores podem enviar seus designs para este site onde mais de 100 pessoas compartilharam suas criações de brinquedos sexuais!

Eu já fiz o meu, clique aqui para ver 😛

O Sex Toy Collective também está no processo de desenvolver algumas novas ferramentas. Uma delas é o ‘Kinklist Generator’, um teste de BDSM que  permite às pessoas descobrir ou determinar suas inclinações e explorar o que lhes traz prazer.

Eles também oferecem aos usuários um mapa interativo de sex shops inclusivas em todo o mundo .

Pena que ainda não tem nenhuma do Brasil. 🙁

Entre com seu email para receber as atualizações:  

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

sindrome-da-boazinha

Síndrome da Boazinha: quando a necessidade de agradar o outro se torna um problema

Você se considera boazinha demais? Está sempre em busca da aprovação do outro? Acha que as pessoas podem estar se aproveitando de você, em função do seu  jeitinho? Tem dificuldade de dizer não, mesmo que não tenha tempo ou interesse em atender determinadas solicitações? Se você respondeu sim para estas perguntas, certamente sofre com a “Síndrome da Boazinha”. Este é um padrão de comportamento compulsivo e não um transtorno psiquiátrico, como explica Filipe Colombini, psicólogo e CEO da Equipe AT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics