live-corpo-orgastico-diego-zahori

Corpo Orgástico: muito além dos genitais

Você sabia que seu corpo inteiro pode ser uma fonte de prazer? Para falar desse assunto, Paula Aguiar chamou o psicólogo e terapeuta tântrico, Diego Zahori para uma live nessa 3ª, dia 20, às 18h no instagram @mercadoerotico

Seguindo nossa programação especial de lives do Mês do Orgasmo, a live dessa próxima terça vai mostrar como o corpo todo quando bem estimulado pode trazer orgasmos mais intensos à sua experiência de prazer.

“É possível você estender seu reflexo de orgasmo para todas as partes do seu corpo. Ao tornar seu corpo todo erógeno, cada célula dele pode se beneficiar e deliciar com o reflexo orgástico” afirma Diego Zahori, psicólogo e terapeuta tântrico, professor de Massagem Tântrica da Universidade do Prazer.

Ele explica que todos nós, com o passar do tempo, vamos aprendendo a nos tocar e a sentir o que nos dá mais prazer. Porém, vamos sempre recorrendo aos mesmos toques e mesmas áreas, criando um “padrão” para atingir um orgasmo que acaba ficando limitado e condicionado com esse hábito.

Para explorar outras áreas erógenas, Diego Zahori ensina a Sensitive Massagem criada por Deva Nishok. A Sensitive Massagem produz estímulos elétricos e sensibiliza toda a cadeia muscular do corpo humano. Consiste em toques e manobras diferenciadas promovendo um despertar da bioeletricidade de áreas que nunca são estimuladas, e que se, relacionadas a áreas que normalmente são estimuladas em busca do prazer, ampliam a sensação orgástica em todo o corpo.

Por isso, a Sensitive Massagem é muito aplicada em tratamento de diversas disfunções sexuais como o vaginismo, a dificuldade de ereção e a ejaculação precoce. 

Como sentir um orgasmo no corpo inteiro

Segundo Deva Nishok, “o orgasmo é um reflexo neuromuscular que em um primeiro momento armazena a energia no interior do músculo até no ponto em que, esgotada a capacidade de armazenamento muscular, essa energia é liberada para um grupamento de músculos periféricos numa sucessão de descargas eletromagnéticas que proporcionam uma sensação muito prazerosa. Essa sensação é conhecida como sensação orgásmica’’.

“O resultado é sentido nos orgasmos, com uma alteração significativa de ondas de prazer, que passarão a percorrer um conjunto de músculos muito maior que o normal” completa Diego.

A Sensitive Massagem é tão eficiente e traz tantos benefícios que chegou a ser o trabalho de pós graduação em sexualidade de Diego Zahori.

Representando um módulo inteiro do seu Curso Massagem Tântrica na Universidade do Prazer, o Corpo Orgástico ganha uma live especial na Programação do Mês do Orgasmo para ajudar as pessoas a perceberem a necessidade da exploração e maior consciência corporal em busca de prazer em sua vida sexual.

Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Local: @mercadoerotico

Dia 20 de julho – a partir das 18h (horário de Brasília) 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics