infografio-futuro-mercado-erotico-pos-pandemia

Infográfico: Futuro do Mercado Erótico Pós Pandemia

Veja os dados da nossa última pesquisa “Perfil do Empreendedor do Mercado Erótico” encomendada pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios que revelou um alto crescimento de novos empreendedores.

Veja pesquisa completa aqui

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

pau-de-borracha-upper-toys

UPPER TOYS: a mais nova empresa do mercado erótico traz inovação na fabricação nacional

Nascida durante a pandemia, a Upper Toys produz dildos em realistic skin, material desenvolvido exclusivamente pela marca para trazer mais realidade para as próteses eróticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.