Convenção Intt leva conhecimento e oportunidade de negócios pelo Brasil

Cuiabá terá um coquetel especial e São Paulo um mega evento, agenda imperdível para o mercado erótico!

Com uma programação que abrange quase todas as regiões do país, a marca Intt de cosméticos e acessórios eróticos, movimenta o setor gerando conhecimento e levando oportunidade e lucros nas convenções de negócios que vem realizando.

Palestrantes renomados com técnicas e motivação de vendas, treinamento de produtos, oportunidades de compras exclusivas e surpresas aguardam os participantes das convenções. O valor integral do ingresso é revertido em produtos da marca, que ainda proporciona um agradável coquetel ou jantar  de confraternização aos participantes.

Local da Convenção Intt no Mato Grosso
Convenção Intt no Mato Grosso

A Intt organizou estas convenções para seus clientes, preocupada em ter uma comunicação eficiente e motivadora. Trata-se de um momento rico de integração e de alinhamento de conhecimento sobre seus produtos, além de ser uma oportunidade para reconhecer  e incentivar não só seus parceiros de negócios, mas também todo o setor.

Confira a agenda e,  para quem é de São Paulo, a Intt prepara um evento especial, não deixe de se inscrever, pois em todos os estados teve lista de espera e lotação esgotada. A próxima Convenção é em Vargem Grande – MT

DATA: 29/07
PALESTRAS COM:
✔ Carla Geane – técnicas de vendas com produtos Intt
✔Castropil – Sexo anal com prazer e segurança
Reservas e mais informações :
Maiara – (14) 99732-3518

Confira a agenda do semestre

fonte: www.lojaintt.com.br

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

lançamentos kalya 2024

Autocuidado e sensualidade: Kalya Cosméticos lança produtos revolucionários para o prazer e o bem-estar

A Kalya Cosméticos, firma-se como uma das marcas referências em qualidade e inovação no que diz respeito a formulação para cosméticos sensoriais, um dos motivos que faz a marca se manter como uma das principais no país desde a sua fundação em 1998. E agora lança no mercado produtos incríveis voltados para a sensualidade e autocuidado. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics