Live-Hot-Flowers-Lançamentos-Dia-dos-Namorados

Conheça os lançamentos da Hot Flowers na live dessa quarta

Apostando em novos públicos, a Hot Flowers traz lançamentos para pessoas mais maduras e de diversas orientações sexuais pensando fora da caixinha e do lugar comum. Confira na Live Especial do Catálogo de Lançamentos Dia dos Namorados dessa quarta, às 21h , no instagram @mercadoerotico

Nascida com a missão de oferecer ao mercado produtos sensuais de qualidade a preços acessíveis, a Hot Flowers tem a preocupação em satisfazer o cliente, o que é ponto de partida em suas pesquisas e inovações.

E dessa forma vem sempre crescendo e ganhando o gosto do consumidor. Com 95% de produtos certificados e aprovados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e Ministério da Saúde, A Hot Flowers possui uma ampla linha de produtos, como próteses, cosméticos, fantasias, preservativos, jogos e acessório.

Tudo feito a partir das melhores matérias primas e embalagens totalmente invioláveis, desenvolvidas especificamente para cada item.

Esse cuidado que a Hot Flowers tem com o prazer de seus clientes reflete em uma resposta muito positiva, comprovada através de um visível crescimento da empresa, que começou em um salão de 40m² em Indaiatuba, interior de São Paulo, no ano de 2004, com 25 produtos e nove funcionários.

Hoje são mais de 230 colaboradores, com uma vasta gama de produtos, sendo cerca de 700 itens, tecnologicamente desenvolvidos, em uma área de 6.500m², correspondentes a sete galpões no Distrito Industrial de Indaiatuba.

Em 2012, a Hot Flowers começa a exportar também  os  seus produtos  para América Latina e Europa,  passando a ser uma empresa Internacional.

“O investimento em pesquisas e tecnologia dá credibilidade aos nossos produtos, garantidos por mim, já que me especializei no segmento e investi todo meu patrimônio em um sonho realizado. Não é à toa que a Hot Flowers é líder no mercado de produtos sensuais no Brasil e a maior empresa do ramo na América Latina”, afirma o diretor presidente Edvaldo Bertipaglia.

Para apresentar esses lançamentos ao vivo hoje no instagram @mercadoerotico, Alan Bueno do departamento de marketing da Hot Flowers vai entrar em Live com Paula Aguiar a partir das 21h.

E promete sortear todos esses lançamentos ao final da transmissão. Corre que ainda dá tempo de participar seguindo as regras da FOTO OFICIAL no instagram @mercadoerotico

 

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 20 de maio – a partir das 21h

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Livro-Cavalo-Lucas Castor

“Cavalo” aborda dilemas do homem contemporâneo 

Primeiro livro do brasiliense Lucas Castor, finalista do Prêmio Mozart Pereira Soares, acompanha protagonista de meia idade em busca da reconstrução dos laços afetivos e de si mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics