destinos-lua-de-mel

Conheça 10 praias brasileiras mais escolhidas para Lua de Mel

Um dos momentos mais aguardados pelo casal, a Lua de Mel é quase uma celebração à parte com os visuais exuberantes do Brasil

A Lua de Mel é uma ocasião importante para o casal se conectar e descansar depois de toda a fase de preparativos do casamento.

Embora a celebração do matrimônio seja o principal alvo da organização, a Lua de Mel também é quase uma celebração à parte e necessita bastante planejamento.

Para isso, Camila Piccini, sócia do Casar.com, empresa referência no mercado de casamentos no Brasil, trouxe algumas dicas e uma lista com os principais destinos de praias no Brasil.

“Na hora de viajar e descansar, cada casal tem sua preferência de destino. Até mesmo entre o casal é possível que haja diferença de gosto, portanto, para fazer essa viagem especial é preciso muita conversa para chegar a um consenso e alinhamento de expectativas”, recomenda Camila.

Se a preferência do casal é pelas cidades de praia, com centro pequeno, feirinhas de artesanato, lugares com gastronomia marcante, com certeza não faltam opções pelo Brasil.

O nosso país é riquíssimo e não é difícil encontrar destinos incríveis e completos para qualquer tipo de viagem, recheado de praias lindíssimas para todos os gostos e bolsos.

O primeiro passo é definir o investimento que será feito na viagem, pois existem algumas cidades no Brasil que são mais caras do que alguns destinos do exterior.

Por isso, o ideal é começar definindo o valor da viagem. O segundo passo é escolher o tipo de experiência que querem ter: um hotel 5 estrelas com aquele café da manhã de filme ou uma pousada com mais clima de praia?

Uma dica bastante útil para economizar é utilizar uma cota de Lua de Mel na lista de presentes online.

Sobre isso, Camila comenta: “Ao criar a lista no Casar.com, é possível definir cotas para a viagem, personalizando o valor e o título, como passeio de buggy nas dunas de areia ou jantar especial na beira da praia, por exemplo. Dessa forma, os convidados podem contribuir para a viagem do casal como forma de presentear, participando de alguma maneira da realização de um sonho”.

Na plataforma, o casal consegue resgatar os valores via transferência bancária ou pix, e ainda utilizar para equipar a casa com produtos do marketplace da marca.

Além disso, no site há listas temáticas de acordo com a cidade, o que facilita ainda mais as tarefas de organização do casal.

Com o tipo de viagem e investimento já definidos, é hora de conhecer os top 10 destinos de praia preferidos dos casais para uma Lua de Mel no Brasil:

1 – Pipa – Rio Grande do Norte
2 – João Pessoa – Paraíba
3 – Fortaleza – Ceará
4 – Porto de Galinhas – Pernambuco
5 – Maceió – Alagoas
6 – Natal – Rio Grande do Norte
7 – Jericoacoara – Ceará
8 – Fernando de Noronha – Pernambuco
9 – Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
10 – Búzios – Rio de Janeiro

Sobre o Casar.com

O Casar.com é o maior player diversificado (online e offline) do mercado de casamentos do Brasil, que nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor experiência para seus clientes. Referência em credibilidade no mercado, reúne os melhores parceiros em um evento idealizado pela experiente assessora de casamentos Vera Simão.

Desde 2013, o Casar.com oferece o site de casamento, que, além de organizar a lista de presentes com opções de saque imediato ou compras diretamente no único marketplace do setor, também disponibiliza as informações da celebração aos convidados, facilitando a jornada dos casais.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

vibrador-para-iniciante

Os Melhores Vibradores para Iniciantes: Escolha o Seu Favorito

Explorar a sexualidade é uma jornada pessoal e única, e a utilização de brinquedos eróticos pode ser uma maneira emocionante de aprimorar essa experiência. Para aqueles que estão apenas começando a se aventurar no mundo dos vibradores, a escolha do produto certo pode parecer desafiadora, dada a ampla variedade disponível no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics