vibrador-de-varinha

Como usar um vibrador de varinha?

Um dos mais populares modelos de vibrador permanece um sucesso e não é por acaso: o vibrador de varinha tem um design versátil e é sim muito poderoso! Confira como usar um vibrador de varinha.

Nem sempre o vibrador de varinha foi usado para o prazer íntimo: ele se popularizou antes como um massageador corporal e alguém teve a feliz idéia de massagear outras partes do corpo que não fosse o pescoço e os ombros com ele.

E aí voilá: dono de uma das RPMs mais altas do mercado ficou conhecido na última década como um dos dispositivos mais poderosos para ajudar inúmeras pessoas a experimentar orgasmos pela primeira vez em suas vidas!

Com uma área de superfície maior, o vibrador de varinha ou bastão fornece um estimulação vigorosa e abrangente.Porém é preciso saber como usá-lo antes de começar para aproveitar o que ele tem de melhor para oferecer.

Maneiras de usar um vibrador de varinha

Como vimos acima, como o vibrador de varinha originalmente é um massageador corporal você pode usá-lo em qualquer lugar que deseje: ​​para estimulação do clitóris, os mamilos e explorar todas as zonas erógenas do seu corpo.

Detalhe importante é usá-lo sempre com lubrificante a base de água para tornar o toque macio do silicone mais amigável à pele e dessa forma também preservar o material do aparelho.Mas vamos detalhar um pouco mais essa versatilidade:

Para massagear o corpo:

O vibrador de varinha é ótimo para aliviar as tensões musculares e dessa forma trazer uma sensação de alívio e bem estar.

Muitas vezes é disso que você precisa antes mesmo de começar as preliminares depois de um dia estressante, não é mesmo?

Por se parecer com um microfone também é o modelo mais indicado para inserir um vibrador em um relacionamento pela primeira vez.

Dessa forma, você pode começar a massagear você e o seu par de forma muito descompromissada, e ir explorando o corpo até que ele ou ela percebam que é um vibrador íntimo também!

Modelos de varinha mágica à prova d’água são ótimos para essa função durante o banho, vale o investimento!

Para ativar as zonas erógenas:

Passeie com o vibrador de varinha de forma leve na parte interna das coxas, os mamilos e a nuca e sinta em qual área da pele dessas regiões você gosta mais do estímulo vibrante deste sex toy.

Pressione a cabeça da varinha, girando-a sobre esse ponto, começando sempre com níveis mais suaves de vibração e avançando pelos modos de velocidade mais altos para sentir aos poucos o poder avassalador que ela tem para despertar a sua excitação.

Você pode até usar a varinha para mapear as zonas erógenas do seu par e vice-versa, como se fosse um delicioso desafio de prazer.

Dica extra é usar a varinha mágica para estimular o eixo e a base do pênis, o escroto e a parte entre o escroto e o ânus no homem para uma experiência preliminar nova e emocionante.

Como limpar o vibrador de varinha?

Limpe sempre após o uso, antes de guardar para evitar o acúmulo e a proliferação de microrganismos e substâncias oleosas produzidas durante o sexo que podem atrair poeira e fungos por causa da umidade. Assim, você também preserva a vida útil da sua varinha mágica por mais tempo.

Caso o seu vibrador de varinha não seja a prova d’água, use uma toalha úmida e seque-a bem para não danificá-la. Sempre guarde sua varinha seca e, para evitar poeira, guarde-a em uma gaveta ou bolsa.

Quais as melhores posições para uso do vibrador de bastão:

Qualquer posição em que você consiga encaixar a varinha sobre o clitoris durante uma penetração em simultâneo lhe trará bons orgasmos!

Portanto: papai-e-mamãe, de quatro, de ladinho, por cima, todas elas valem 😉

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics