quais-produtos-sexshop-mais-vendem

Como escolher produtos para revender com sucesso?

Daniel Guida da Desire Erótico vai mostrar quais produtos eróticos mais vendem em live nessa próxima segunda, dia 25, no instagram @mercadoerotico

Uma das maiores dúvidas de lojistas e revendedores de sex shop é sobre qual o mix de produtos eróticos fará sucesso em vendas, já que há atualmente mais de 17 mil itens disponíveis no mercado.

São diferentes funções, variados os tipos de materiais, cores e formatos para satisfazer um universo infinito de fantasias de mais de 42 milhões de pessoas em todo o Brasil.

Há aquelas que amam um cyberskin, mas também há aquelas que preferem produtos feitos em vinil. Muitas irão preferir cores de pele enquanto outros adoram os coloridos. Umas procuram os aromatizados, outras já não fazem tanta questão.

Para outras, o tamanho faz muita diferença, enquanto tantas outras nem sabem por onde começar a comprar produtos para sua intimidade.

Um oceano azul de possibilidades que pode encontrar marés diferentes quando o assunto é a gestão eficiente de estoque.

E muitos varejistas ainda se perdem na hora de escolher quais produtos irão vender porque escolhem de acordo com as suas próprias fantasias e desejos, ou “fazendo uma ideia” do que o seu cliente irá gostar.

O comportamento de consumo do cliente de sex shop nem sempre é algo autônomo e espontâneo. Como vimos em nossa última pesquisa “Saúde e Bem Estar Sexual no Mercado Erótico”, os clientes ainda dependem muito da venda consultiva para escolher sua compra.

Por outro lado, a fidelização desse cliente é resultado em grande parte da experiência que ele tem com o produto em sua intimidade.

Então, podemos adiantar que o sucesso da escolha dos produtos que mais vendem é um misto da demanda do seu cliente, do atendimento que ele recebe e a qualidade que o produto traz em si de fábrica.

Mas ouça também a voz da experiência

Formado em Administração e atuante no mercado erótico há 17 anos, Daniel Guida já trabalhou com diversas empresas da cadeia produtiva do mercado erótico, inclusive teve seu próprio varejo online de sex shop.

Em 2018, assumiu a diretoria da Desire Erótico, fábrica pioneira de produtos eróticos do Brasil, com mais de 30 anos de mercado.

Com parque fabril modernizado, a  Desire Erótico produz atualmente mais de 400 itens entre próteses e capas penianas, masturbadores, plugs, brincadeiras eróticas e linha de fetiche em couro, tudo 100% nacional.

Atendendo em cheio às necessidades de seus clientes por mais de 3 décadas, a Desire Erótico também desenvolve produtos exclusivos e de forma terceirizada para outras marcas, até mesmo para varejistas que desejam ter suas próprias linhas.

E foi um dos destaques da Intimi Expo realizada no começo deste mês em São Paulo, se apresentando como uma alternativa em fornecimento de produtos nacionais para novos empreendedores que visitaram o evento.

Nossa missão é oferecer aos nossos clientes produtos e serviços relevantes, com ótima qualidade e bom preço. Temos a visão de ser uma marca de referência, por isso, valorizamos a transparência, ética, confiança e respeito” afirma Daniel.

Na live desta segunda, dia 25, à partir das 18h no instagram @mercadoerotico Daniel Guida irá compartilhar sua expertise sobre produtos sensuais que mais vendem. Uma oportunidade única para você tirar dúvidas e pegar orientações no chat.

Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 25 de outubro – a partir das 18h (horário de Brasília)

Local: @mercadoerotico

PS: Nessa live, Daniel Guida revelou que a Desire Erótico está atendendo em dropshipping, ou seja, você nem precisa ter um estoque, pode vender e pedir para a fábrica entregar direto para o seu cliente 😉 Um serviço rápido que evita empate de estoque e que já é amplamente usado em outros segmentos de mercado. Para saber mais sobre essa facilidade acesse: https://www.eroticoatacado.com.br/

ASSISTA AGORA ESSA LIVE AQUI

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

juliana-santos-fontes

Psicóloga explica por que a solidão da mulher é gatilho para o comer emocional

A solidão gera ou agrava condições como ansiedade, estresse ou depressão, levando ao comer emocional. Nestes casos, a preferência é por alimentos ricos em açúcar e gorduras, que oferecem a sensação rápida de prazer, já que ativam o sistema límbico no cérebro, região que envolve as emoções e o mecanismo de ganho e recompensa. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics