como-encontrar-um-amor-no-carnaval

Como encontrar um amor no Carnaval?

Maior plataforma de relacionamento online do Brasil, dá dicas de como usar o aplicativo para paquerar nos dias de folia.

Neste mês de abril, alguns estados brasileiros comemoram o carnaval. Devido a variante ômicron que demandou ainda mais cuidados nos primeiros meses de 2022, as comemorações de carnaval foram transferidas para abril.

As principais festividades serão concentradas no feriado prolongado de Tiradentes, dia 21. E o clima de carnaval é também uma oportunidade para encontrar um novo amor.

O Par Perfeito, maior plataforma de relacionamento online do Brasil, aproveita para lembrar que mesmo em clima de folia, os românticos de plantão podem investir em relacionamentos sérios e duradouros.

Confira as dicas para usar o aplicativo a seu favor nos dias de carnaval fora de época:

Encontre um par que esteja mais próximo de você – ative em seu aplicativo, o recurso para buscar compatibilidades nas proximidades que encontra perfis a um raio de no mínimo 5km, aumentando as chances de pular carnaval em boa companhia.

Perfil poderoso – vale lembrar que ter um perfil atraente no aplicativo pode fazer a diferença nessa ocasião. Seja verdadeiro e sincero ao falar sobre suas expectativas e características. Use fotos recentes e reais, isso é essencial. Pode até usar filtros para disfarçar uma imperfeição aqui ou ali, mas não exagere no efeito para não ser artificial. As fotos transmitem sua personalidade, seus hobbies, gostos e dá dicas para quem quiser te conhecer melhor. A sinceridade aumenta as chances de compatibilidade na vida real, quando a paquera sair dos limites do aplicativo.

Vídeo date: para conferir aquele perfil especial antes do primeiro encontro e o Par Perfeito disponibiliza o Vídeo Date. Por meio desta tecnologia é possível fazer chamadas de vídeo dentro do app com papos que podem durar até três horas. É uma ferramenta segura, com regras claras. O vídeo date também é um recurso para aqueles que preferem aproveitar o carnaval longe do agito das festas.

O carnaval em abril

A programação muda de Estado para Estado. Além dos eventos oficiais haverá festas com grandes atrações em clubes, bares e nos camarotes localizados nos sambódromos do Rio de Janeiro e São Paulo. Pelo Nordeste a folia é garantida.

Salvador acontece o Carnaval, com direito a trio elétrico e abadá durante três dias de folia entre 21 a 23 de abril.

Em Maceió, os dois maiores blocos carnavalescos de Alagoas se reúnem para garantir a folia, no dia 22. Em Natal, a animação acontece na Arena das Dunas, em 20 de abril.

Os tradicionais desfiles das escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro acontecem a partir de 16 de abril com o grupo de acesso. O grupo especial se apresenta nos dias 22 e 23 de abril, nas duas cidades.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics