Inicio >> Coluna Cartas, Sexo e Diversão >> Cartas, Sexo e Diversão: Mulher + Xangô
Cartas, Sexo e Diversão

Cartas, Sexo e Diversão: Mulher + Xangô

Para esse período, equilíbrio é a palavra para os relacionamentos…

Equilibrar o masculino ativo e ousado, com o feminino passivo e sedutor em busca de harmonia interior e com o mundo à sua volta.

Xangô é o símbolo da sofisticação e da opção pelo luxo e beleza… temperada pela carta da Mulher, a coluna desse mês aconselha sensibilidade para as escolhas, de comidas, de bebidas, de parceiros para o sexo, de locais para viagens e para diversão.

Use a energia masculina de Xangô para identificar oportunidades, a energia feminina da sedução para atrair as possibilidades e a intuição para selecionar quais oportunidades aproveitar… e você vai ter um ciclo muito interessante de agora até a próxima lua nova.

Super beijo!

Autor Coluna Cartas, Sexo e Diversão

Cartas, sexo e diversão é um oráculo realizado com dois baralhos, o Cigano e o Mensagens dos Orixás e interpretados por Liliane Provenzano para aconselhar e sugerir novidades em sua vida sexual. Liliane Provenzano Friedericks é terapeuta holística, master em Reiki celta e iniciada em magia cigana. Mestra em Hospitalidade e bacharel em relações públicas, com experiência de mais de 28 anos na área de comunicação e eventos, é colaboradora de blogs, instrutora de cursos e vivências holísticas. Criadora da marca Alquimias da Bruxinha, também lidera o projeto SexAtivação com seu marido, Carlos Morini.

LEIA TAMBÉM

sexo e religião

Sexo e Religião… Vamos quebrar esse tabu?

Em nossa cultura latino-americana, com forte inspiração cristã, mesmo as pessoas que pertencem a religiões …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *