Cartas, Sexo e Diversão

Cartas, Sexo e Diversão: Mulher + Xangô

Para esse período, equilíbrio é a palavra para os relacionamentos…

Equilibrar o masculino ativo e ousado, com o feminino passivo e sedutor em busca de harmonia interior e com o mundo à sua volta.

Xangô é o símbolo da sofisticação e da opção pelo luxo e beleza… temperada pela carta da Mulher, a coluna desse mês aconselha sensibilidade para as escolhas, de comidas, de bebidas, de parceiros para o sexo, de locais para viagens e para diversão.

Use a energia masculina de Xangô para identificar oportunidades, a energia feminina da sedução para atrair as possibilidades e a intuição para selecionar quais oportunidades aproveitar… e você vai ter um ciclo muito interessante de agora até a próxima lua nova.

Super beijo!

Autor Coluna Cartas, Sexo e Diversão

Cartas, sexo e diversão é um oráculo realizado com dois baralhos, o Cigano e o Mensagens dos Orixás e interpretados por Liliane Provenzano para aconselhar e sugerir novidades em sua vida sexual. Liliane Provenzano Friedericks é terapeuta holística, master em Reiki celta e iniciada em magia cigana. Mestra em Hospitalidade e bacharel em relações públicas, com experiência de mais de 28 anos na área de comunicação e eventos, é colaboradora de blogs, instrutora de cursos e vivências holísticas. Criadora da marca Alquimias da Bruxinha, também lidera o projeto SexAtivação com seu marido, Carlos Morini.

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics