Fátima Mourah denuncia agressão

Exclusivo: Fátima Mourah revela violência doméstica

Há um ano sofrendo em um relacionamento abusivo com o  ex-marido, a sensual coach, Fátima Moura, revela em entrevista exclusiva, os detalhes da violência que passou e ensina a outras mulheres a reconhecer os primeiros sinais do abuso e como denunciá-lo. Convida a todas a participarem do movimento #DIVA Diga Não à Violência

Para quem ainda, por ventura, não conhece a Fátima Mourah, vai aí um breve curriculum dessa poderosa: ela é a pioneira em cursos de sensualidade e a criadora do Chá de Lingerie.

Isso mostra que nenhuma mulher está a salvo de um relacionamento abusivo. Com mais de 25 anos de carreira (18 dedicados ao Chá de Lingerie), Fátima é referência quando assunto é salvar casamentos e reconquistar a autoestima das mulheres dentro e fora deles.

Seu ex-marido a acompanhou como seu assessor por mais de 16 anos, até que Fátima requereu dele mais atenção e participação profissional. Porém, ele se negou a assumir tal postura e foi trabalhar na imobiliária do irmão dele.

E foi aí que todo inferno de Fátima começou. O fiel escudeiro passou a ser seu maior inimigo. Depois de alguns sinais captados por Fátima e até mesmo colocados por ela em franco diálogo com ele, abrindo inclusive a possibilidade de uma separação amigável, ele revelou no Reveillon de 2018, que estava tendo um caso e desafiou a sensual coach a salvar seu próprio casamento.

Ameaçada por ele de ver sua carreira ir por água a baixo, Fátima preferiu sofrer em silêncio, mas procurou terapia com o Dr. Paulo Tessarioli para tentar passar pelo seu martírio de cabeça erguida. Porém, depois de tanto tempo de violência psicológica, veio a violência física e ela decidiu, corajosamente, por um ponto final nessa história.

Passou por todos os passos que as mulheres passam para deter seu agressor: denuncia, exame de corpo de delito, processos e mais ameaças. Mas ela está superando esse pesadelo ao encontrar o apoio que precisava e agora também vai ensinar a outras mulheres a saírem dessas histórias tóxicas e reconstruírem  suas vidas.

Veja a entrevista exclusiva que Fátima Mourah concedeu ao MercadoErotico.org

Autor administrador

LEIA TAMBÉM

Casal de escritores declaram que foram plagiados por filme da Netflix

Ela tem uma doença de sangue, seu único sonho é tocar piano e vive tocando um piano imaginário, procura ingressar numa das mais importantes instituições de música e arte, mas a sua doença é um impeditivo, até que conhece um rapaz que a vai ajudar a ultrapassar os seus medos e a auxiliar a conseguir os seus sonhos... Acha que já viu algo parecido? 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *