Fátima Mourah denuncia agressão

Exclusivo: Fátima Mourah revela violência doméstica

Há um ano sofrendo em um relacionamento abusivo com o  ex-marido, a sensual coach, Fátima Moura, revela em entrevista exclusiva, os detalhes da violência que passou e ensina a outras mulheres a reconhecer os primeiros sinais do abuso e como denunciá-lo. Convida a todas a participarem do movimento #DIVA Diga Não à Violência

Para quem ainda, por ventura, não conhece a Fátima Mourah, vai aí um breve curriculum dessa poderosa: ela é a pioneira em cursos de sensualidade e a criadora do Chá de Lingerie.

Isso mostra que nenhuma mulher está a salvo de um relacionamento abusivo. Com mais de 25 anos de carreira (18 dedicados ao Chá de Lingerie), Fátima é referência quando assunto é salvar casamentos e reconquistar a autoestima das mulheres dentro e fora deles.

Seu ex-marido a acompanhou como seu assessor por mais de 16 anos, até que Fátima requereu dele mais atenção e participação profissional. Porém, ele se negou a assumir tal postura e foi trabalhar na imobiliária do irmão dele.

E foi aí que todo inferno de Fátima começou. O fiel escudeiro passou a ser seu maior inimigo. Depois de alguns sinais captados por Fátima e até mesmo colocados por ela em franco diálogo com ele, abrindo inclusive a possibilidade de uma separação amigável, ele revelou no Reveillon de 2018, que estava tendo um caso e desafiou a sensual coach a salvar seu próprio casamento.

Ameaçada por ele de ver sua carreira ir por água a baixo, Fátima preferiu sofrer em silêncio, mas procurou terapia com o Dr. Paulo Tessarioli para tentar passar pelo seu martírio de cabeça erguida. Porém, depois de tanto tempo de violência psicológica, veio a violência física e ela decidiu, corajosamente, por um ponto final nessa história.

Passou por todos os passos que as mulheres passam para deter seu agressor: denuncia, exame de corpo de delito, processos e mais ameaças. Mas ela está superando esse pesadelo ao encontrar o apoio que precisava e agora também vai ensinar a outras mulheres a saírem dessas histórias tóxicas e reconstruírem  suas vidas.

Veja a entrevista exclusiva que Fátima Mourah concedeu ao MercadoErotico.org

Autor administrador

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics