CALENDÁRIO ERÓTICO DE SETEMBRO

Chegou Setembro, o mês da Primavera, e para muitas espécies é tempo de acasalar… Para nós, os humanos, duas datas importantes prometem: O Dia do Sexo e o Dia do Amante. Mas a criatividade dessa Calendário Erótico pode aproveitar outros dias comemorativos para encher o período de muita sensualidade, confira!

calendario-erotico-setembro

CALENDÁRIO ERÓTICO DE SETEMBRO

06 – DIA DO SEXO: Que tal mudar de ambiente, realizar aquela fantasia que seu (sua) parceiro(a) vem te pedindo?

07 – DIA DA INDEPENDÊNCIA: A independência é um poderoso afrodisíaco. Mostre todo seu poder com fantasias e atitudes que o (a) deixarão com o controle da situação.

15 – DIA DO CLIENTE: Fetiche garota(o) de programa: cobre um preço simbólico para fazer uma atração especial com o seu(sua) parceiro(a). Aproveite os ganhos e compre mais produtos sensuais.

21 – DIA DO FAZENDEIRO: Explorar diferentes posições e caprichar na cavalgada é a dica deste dia, faça seu(sua) companheiro(a) enlouquecer no estilo vaqueiro (a) ou menina(o) da fazenda.

22 – DIA DO AMANTE: Fetiche garota(o) usurpadora: mude radicalmente o visual, use uma peruca com cores diferentes, faça seu(sua) parceiro(a) achar que está com uma outra pessoa. Aproveite o contexto para sair da rotina.

29 – DIA DO POLICIAL: Ótima oportunidade para usar fantasia de policial, algemas e fazer aquela revista no seu amor. Declare o mandado de prisão erótico. “De acordo com o artigo 6969, parágrafo único está-lhe sendo enviado este mandado de prisão sem direito a fiança.

calendario-erotico

Entre com seu email para receber as atualizações: 

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Calendário Erótico

Coluna assinada por Lourdes Barbosa, Administradora de Empresas, Coach Executiva, Sexcoach, Professional Coach e Self Coach, Analista Comportamental, Leader Coach, Consultora em Saúde e Educação Sexual. Trabalha com eventos para consultoras há mais de 15 anos, sendo no segmento sensual há mais de 10 anos. E agora compartilha aqui no site as datas mais quentes do ano para lhe ajudar no marketing da sua empresa ou mesmo te lembrar de aproveitar melhor o dia entre 4 paredes!!!

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics