CALENDÁRIO ERÓTICO DE OUTUBRO

O Calendário Erótico de Outubro traz dicas bem diferentes para você aproveitar as datas do mês de forma criativa tanto com seu par quanto em seu negócio! Confira as sugestões que Lourdes Barbosa preparou!

Calendário Erótico de Outubro

CALENDÁRIO ERÓTICO DE OUTUBRO

01 – DIA DO(A) VENDEDOR(A): Em uma maleta misteriosa, coloque diversos produtos sensuais. Ponha uma venda nos olhos do seu par e diga que seus produtos estão em preço único! Estipule um valor e peça pro seu parceiro (a) retirar algo da maleta e desfrute como sua imaginação mandar.

15 – DIA DO PROFESSOR: Muito fetiche nessa profissão! Vista-se de colegial e usando o baralho Kama Sutra peça para o seu parceiro explique o significado das posições. Brinque e use toda sua imaginação.

18 – DIA DO MÉDICO: Uma fantasia de médica sempre cai bem, ainda mais com produtos e géis para curar seu amor. Faça um exame completo no seu paciente com pegadas fortes alternando gestos de carícias e arranhões.

31 – DIA DAS BRUXAS: Vista-se de bruxinha, ofereça o pó mágico da bruxinha em um drink afrodisíaco a seu gosto ou uma maçã caramelizada com mel.

calendario-erotico

Entre com seu email para receber as atualizações: 

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Calendário Erótico

Coluna assinada por Lourdes Barbosa, Administradora de Empresas, Coach Executiva, Sexcoach, Professional Coach e Self Coach, Analista Comportamental, Leader Coach, Consultora em Saúde e Educação Sexual. Trabalha com eventos para consultoras há mais de 15 anos, sendo no segmento sensual há mais de 10 anos. E agora compartilha aqui no site as datas mais quentes do ano para lhe ajudar no marketing da sua empresa ou mesmo te lembrar de aproveitar melhor o dia entre 4 paredes!!!

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics