live-imersao-negocios-mercado-erotico

Nessa 4ª tem LIVE ESPECIAL com Paula Aguiar e Julianna Santos

Depois de revezarmos em tantas lives emocionantes com nossos convidados, vamos nos reunir para falar sobre um novo projeto de Paula Aguiar. Estamos te esperando  nessa quarta, dia 02/10, às 21h em live no instagram do @mercadoerotico

Por essa época do ano, já deve estar fazendo 12 anos que Paula Aguiar me chamou para um final de semana na casa dela em Itanhaém, litoral de São Paulo. Eu não sabia o que me aguardava por lá.

Além de passeios agradáveis em fins de tarde na praia (que fica a poucas quadras da casa dela), passamos dias e noites em cima do primeiro site da minha assessoria de imprensa. Incansável, Paula me ensinou os primeiros passos da minha vida como blogueira e web writer.

Lembro que passamos uma madrugada inteira em cima do WordPress. Escolhemos temas, cores e ela me ensinou as primeiras noções de redação de SEO. Nem imaginávamos que um dia teremos um site juntas. E ali nascia também a primeira das muitas “imersões de negócios” que Paula faria em sua própria casa.

Um modelo de aprendizagem e mentoria misto com consultoria empresarial que eu só veria explodir como tendência muitos anos depois, a partir de 2015. 

Muita bagagem para distribuir

Paula Aguiar  é publicitária, e atua no mercado erótico brasileiro desde o ano 2000, quando iniciou sua caminhada através do comercio eletrônico.

Depois seguiu na distribuição, fabricação, atacado, atendimento e todas as áreas que envolvem a comercialização de produtos eróticos. Desenvolveu também pesquisas e projetos na área de comércio eletrônico internacional. Bem como foi estudiosa de redes sociais e tendências digitais.

Atualmente é consultora do mercado erótico por sua expertise em produtos e negócios do setor. Foi idealizadora do Primeiro Seminário para empreendedores do mercado erótico brasileiro.

É autora de inúmeros livros de negócios e também sobre produtos eróticos para os consumidores. Além de ser a idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual.

Imersão de negócios no mercado erótico

Mas até então, esse tipo de atuação profissional de Paula como mentoring em imersão poucos empresários e profissionais do mercado erótico conheceram. Somente os muito próximos a ela e que ela via potencial e perfil para passar por essa experiência tiveram acesso a ela.

Pouca gente sabe, mas  muitos livros, produtos, serviços, eventos e até mesmo empresas lançados nesses últimos 10 anos, nasceram literalmente dentro da casa de Paula Aguiar.

Alguns exemplos que ela pode divulgar são:

  • O livro “Pompoar Prazer & Saúde” de Lu Riva
  • A Shakty com suas pétalas de rosas inéditas no Brasil
  • O primeiro portal onde line de vendas de produtos eróticos no atacado 
  • O 1º Fórum de Combate e Prevenção à Pedofilia que aconteceu na Erotika Fair de 2008
  • O projeto gospel para sexshop
  • A linha melhor idade de cosméticos
  • A ATENAS, a única consultoria empresarial voltada exclusivamente para o mercado erótico
  • E a reorganização da própria ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico e Sensual, da qual Paula foi presidente por 7 anos.

Só esse ano, Paula já recebeu entre outros projetos, o porn star Nego Catra para a criação do Pênis Fit, a Chef do Amor Cláudia Marriel e a criadora do Grupo Afrodites, Lu Vilela que em breve irão lançar suas linhas próprias de produtos sensuais.

(Muitas outras imersões de negócios aconteceram por lá, mas são ultrasecretas e não podemos ainda divulgar).  Para 2020, Paula antecipa que haverá 3 projetos inovadores no mercado fruto das imersões. 

Imersão-negocios-paula-aguiar

“A ideia agora é compartilhar essa imersão com outros profissionais que tenham expertises diferentes e que possam contribuir de acordo com a necessidade dos interessados”, adianta Paula. 

Como funciona a imersão de negócios do mercado erótico

A rotina da imersão de negócios de Paula Aguiar é intensa. Muito ativa e com a mente ligada 24/7, ela é a primeira que acorda. Faz o café da manhã e não dá moleza para seus orientandos. 7 horas da manhã já te acorda, te dá 15 minutos pro desjejum e já parte para a atividade do dia seja treinamento, reunião ou vivências. Parada para um almoço, depois tarde de trabalhos novamente. Parada para o por do sol na praia, banho, jantar e trabalho novamente. Se tiver coragem, pede pra dormir um pouco que ela deixa. 

Saiba nessa live de quarta, dia 02/10, às 21h. Quem sabe, a Paula pode até te dar uma “canja” no chat! 😉

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org 

Dia 02 de outubro – às 21h

Local: @mercadoerotico

Assista agora essa live:

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics