Calendário Erótico Março

CALENDÁRIO ERÓTICO DE MARÇO

O mês mais feminino do ano traz também outras datas interessantes para você ampliar seu repertório na cama. Confira as datas que o Calendário Erótico traz você em março!

Março-Calendario-erotico

CALENDÁRIO ERÓTICO DE MARÇO

02 – DIA NACIONAL DO TURISMO:

Aprenda palavras em diferentes idiomas, peça para seu amor adivinhar e o recompense com carícias e beijos. Por fim, faça um passeio turístico pelo corpo do seu amor com as canetas de degustação.

08 – DIA INTERNACIONAL DA MULHER:

Capriche na produção: esfoliação, depilação, hidratação no corpo. Faça algo diferente para o casal, como um passeio ou viagem. Trabalhe seu lado ousado e sensual despertando toda sua feminilidade.

15 – DIA MUNDIAL DO CONSUMIDOR:

Espalhe seus produtos sensuais com preço. Atenda seu cliente (parceiro) usando apenas lingerie, ofereça e demonstre com serviços vips. Receba o dinheiro dos produtos e aproveite as comprinhas.

27 – DIA DO TEATRO:

Escolha uma personagem. Aproveite o momento para interpretar algo que você tenha vontade e nunca fez. Você é a atriz principal e exclusiva do seu parceiro, o palco e os aplausos são todos seus.

31 – DIA DA AEROMOÇA:

Essa viagem será inesquecível, prepare-se para muita turbulência, suor intenso e respiração ofegante. Servirei: Beijos bem molhados pelo corpo, penetração profunda e orgasmos múltiplos… As saídas de emergência estão distribuídas 1º porta dianteira (a mesma aponta pra vagina), porta traseira (vire de costas , aponta para o bumbum). Em caso de emergência, acione esses botões (Aponta para os seios). Boa viagem!

calendario-erotico

Entre com seu email para receber as atualizações: 

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Calendário Erótico

Coluna assinada por Lourdes Barbosa, Administradora de Empresas, Coach Executiva, Sexcoach, Professional Coach e Self Coach, Analista Comportamental, Leader Coach, Consultora em Saúde e Educação Sexual. Trabalha com eventos para consultoras há mais de 15 anos, sendo no segmento sensual há mais de 10 anos. E agora compartilha aqui no site as datas mais quentes do ano para lhe ajudar no marketing da sua empresa ou mesmo te lembrar de aproveitar melhor o dia entre 4 paredes!!!

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics