Calendário Erótico Março

CALENDÁRIO ERÓTICO DE MARÇO

O mês mais feminino do ano traz também outras datas interessantes para você ampliar seu repertório na cama. Confira as datas que o Calendário Erótico traz você em março!

Março-Calendario-erotico

CALENDÁRIO ERÓTICO DE MARÇO

02 – DIA NACIONAL DO TURISMO:

Aprenda palavras em diferentes idiomas, peça para seu amor adivinhar e o recompense com carícias e beijos. Por fim, faça um passeio turístico pelo corpo do seu amor com as canetas de degustação.

08 – DIA INTERNACIONAL DA MULHER:

Capriche na produção: esfoliação, depilação, hidratação no corpo. Faça algo diferente para o casal, como um passeio ou viagem. Trabalhe seu lado ousado e sensual despertando toda sua feminilidade.

15 – DIA MUNDIAL DO CONSUMIDOR:

Espalhe seus produtos sensuais com preço. Atenda seu cliente (parceiro) usando apenas lingerie, ofereça e demonstre com serviços vips. Receba o dinheiro dos produtos e aproveite as comprinhas.

27 – DIA DO TEATRO:

Escolha uma personagem. Aproveite o momento para interpretar algo que você tenha vontade e nunca fez. Você é a atriz principal e exclusiva do seu parceiro, o palco e os aplausos são todos seus.

31 – DIA DA AEROMOÇA:

Essa viagem será inesquecível, prepare-se para muita turbulência, suor intenso e respiração ofegante. Servirei: Beijos bem molhados pelo corpo, penetração profunda e orgasmos múltiplos… As saídas de emergência estão distribuídas 1º porta dianteira (a mesma aponta pra vagina), porta traseira (vire de costas , aponta para o bumbum). Em caso de emergência, acione esses botões (Aponta para os seios). Boa viagem!

calendario-erotico

Entre com seu email para receber as atualizações: 

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Calendário Erótico

Coluna assinada por Lourdes Barbosa, Administradora de Empresas, Coach Executiva, Sexcoach, Professional Coach e Self Coach, Analista Comportamental, Leader Coach, Consultora em Saúde e Educação Sexual. Trabalha com eventos para consultoras há mais de 15 anos, sendo no segmento sensual há mais de 10 anos. E agora compartilha aqui no site as datas mais quentes do ano para lhe ajudar no marketing da sua empresa ou mesmo te lembrar de aproveitar melhor o dia entre 4 paredes!!!

LEIA TAMBÉM

sindrome-da-boazinha

Síndrome da Boazinha: quando a necessidade de agradar o outro se torna um problema

Você se considera boazinha demais? Está sempre em busca da aprovação do outro? Acha que as pessoas podem estar se aproveitando de você, em função do seu  jeitinho? Tem dificuldade de dizer não, mesmo que não tenha tempo ou interesse em atender determinadas solicitações? Se você respondeu sim para estas perguntas, certamente sofre com a “Síndrome da Boazinha”. Este é um padrão de comportamento compulsivo e não um transtorno psiquiátrico, como explica Filipe Colombini, psicólogo e CEO da Equipe AT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics