lançamentos kalya 2024

Autocuidado e sensualidade: Kalya Cosméticos lança produtos revolucionários para o prazer e o bem-estar

No universo em constante evolução dos cosméticos de bem-estar sexual e do autocuidado, a Kalya Cosméticos se destaca pelo seu pioneirismo a fábrica e marca de cosméticos sensoriais mais antiga em funcionamento no Brasil, desde 1998.

E como a marca não vive só de pioneirismo, mas também de inovação, a empresa apresentou seus aguardados lançamentos para o ano de 2024 na Íntimi Expo, a maior feira de negócios do mercado sensual no Brasil, que aconteceu mês passado, em São Paulo.

A Kalya Cosméticos, firma-se como uma das marcas referências em qualidade e inovação no que diz respeito a formulação para cosméticos sensoriais, um dos motivos que faz a marca se manter como uma das principais no país por tanto tempo.

Marcos Cruz, CEO da Kalya Cosméticos, destaca: “Nossa missão vai além de oferecer produtos, buscamos promover o bem-estar e a autoconfiança dos nossos clientes, através de uma abordagem inovadora e esclarecedora sobre a sensualidade e o autocuidado.”

Partindo das premissas de inovação e autocuidado, esses são os lançamentos da Kalya Cosméticos:

Kalya Zen

Inspirada na filosofia holística da sensualidade, esta linha é um convite a explorar os canais de energia do corpo, preparando-o para noites quentes e dias mais energéticos. Com uma fragrância envolvente de orquídea negra, o Kalya Zen desperta os sentidos do corpo e da alma.

Kalya Zen Home – O home spray para preparar o ambiente para o momento de prazer, deixando ele mais envolvente, através de uma fragrância sensual e excitante.

Kalya Zen SOUL – Uma vela de massagem para momentos de puro relaxamento e cumplicidade, que pode ser usada para uma massagem sensual e para deixar o ambiente mais romântico, usando a iluminação de velas para estimular ainda mais o sentido visual.

Óleo Essencial Sensual OIL – um blend de óleos essenciais puríssimos para estimular os sentidos. Contribui para envolver os parceiros, porque ele atua diretamente no sistema límbico (parte do cérebro que processam emoções), ajudando a estimular os sentidos, gerando mais bem-estar e autoconfiança. O Sensual OIL vai contribuir no jogo da sedução aumentando a autoconfiança e sensualidade.


Kalya Pelvic

Uma linha exclusiva de autocuidado feminino, desenvolvida especialmente para a área íntima externa, livre de substâncias prejudiciais à saúde.

Creme Esfoliante Pelvic – Creme que promove esfoliação agradável e suave na região íntima. Contém grânulos naturais de Apricot (caroço de damasco moído) são partículas naturais que atuam na esfoliação sem agredir a pele.

Sérum Hidratante – Hidrata, nutre e tem ativos antioxidantes para a região íntima externa. Formulação contém ácido hialurônico, óleo essencial de Melaleuca (Tea Tree – é um óleo essencial antimicrobiano e ainda evita pelos encravados e melhora a textura e cicatrização da pele) e Vitamina E. É também uma ótima opção para acalmar a pele depois da depilação, para hidratação dos seios e da parte interna das coxas.


Mustash Vibrokiss – Um gel beijável com efeito de vibração, ideal para potencializar a salivação no momento do sexo oral. Nos sabores melancia e maçã verde.

Mustash Silk Sense – Lubrificante feito somente com silicone, ideal para pessoas que sofrem com ressecamento excessivo.

Com esses lançamentos, a Kalya Cosméticos reafirma seu compromisso com a inovação e a qualidade, oferecendo produtos que promovem o autocuidado, o prazer e o bem-estar, redefinindo os padrões de sensualidade e autoconfiança.

Atualmente a Kalya está presente ativamente em todos os estados brasileiros, além do Distrito Federal. São mais de 80 produtos das mais variadas funções que atendem todos os tipos de públicos.

Saiba mais em www.kalya.com.br

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

homens-cuidando-da-beleza

72% dos homens brasileiros declaram cuidar da própria beleza

Ocupando a segunda posição no ranking de países que mais oferecem produtos de beleza e cosméticos, o setor representa 4% do PIP nacional, conquistando a cada ano mais atenção do público masculino brasileiro. É o que mostra a segunda edição do estudo Cosmentology®, realizado pelo Grupo Croma, ao qual 72% dos homens brasileiros declaram cuidar da beleza e que esse hábito não é apenas “coisa de mulher”. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics