armando-polemico-spicy-club-revoada

Armando Polêmico leva famosos do samba para a Spicy Club

Revoada do Polêmico na balada liberal entra para programação mensal da casa a partir do desse domingo, dia 02 de julho

Afilhado de Arlindo Cruz, filho de Manduca, um dos maiores sambistas compositores de grandes escolas de samba, Armando Polêmico é conhecido pelos seus vários projetos itinerantes de sucesso. E agora traz um deles, a Revoada do Polêmico, e de forma inédita, para a balada mais liberal de São Paulo, a Spicy Club.

Tocando ao vivo com a sua banda e animando o palco da casa mais charmosa de Moema com o seu humor irreverente, o artista também receberá convidados de renome do mundo do samba, agitando ainda mais as tardes de domingo de São Paulo.

Para essa primeira edição, Armando recebe Andrezinho do Grupo Molejo que é um dos mais cogitados em festas universitárias.

Além do samba, a Revoada do Polêmico na balada liberal é um projeto tipo sarau, onde se toca de tudo, e também terá uma playlist especial executada pelo DJ residente da Spicy Club, Fábio Costa, trazendo músicas virais, funk e outros ritmos altos dessa estação.

Muito querido no universo do samba, Armando Polêmico tem sempre o apoio de várias personalidades da cena do samba divulgando seus projetos nas redes sociais.

Confira programação completa da Spicy Club aqui

Serviço:

Spicy Club – Alameda dos Pamaris, 42 – Moema – São Paulo – SP

Censura: 18 anos

Formas de pagamento: Aceita todos os cartões de crédito, débito ou dinheiro

Valet parking na porta (R$ 40,00)

Chapelaria ( R$15,00)

Informações e ingressos antecipados acesse www.spicyclub.com.br

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

pos-venda-de-produtos-eroticos

Tudo sobre a Pós-Venda de Produtos Sensuais: Maximizando a Experiência do Cliente no Mercado Erótico

A pós-venda de produtos sensuais é uma parte essencial do processo de compra, que não só solidifica o relacionamento entre cliente e marca, a loja e o produto, mas também pode aprimorar a experiência do cliente, garantindo satisfação contínua e fidelidade. Veja aqui como fazer isso com sucesso sem ser invasivo na intimidade dos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics