Exposição “Diversos Gêneros, Diversos Corpos, Diversos Amores” celebra a inclusão LGBT+ de pessoas com deficiência em São Paulo

Será lançada amanhã, dia 30, a Exposição “Diversos Gêneros, Diversos Corpos, Diversos Amores”, uma iniciativa que promove a diversidade, a inclusão e o respeito à comunidade LGBT+ e às pessoas com deficiência.

Com curadoria e concepção de Heitor Werneck, produtor cultural, ativista e reconhecido aliado da comunidade LGBT+, a exposição será projetada, a partir das 18 horas, permanecendo durante toda a noite, em um endereço emblemático da cidade.

Celebrando o fim do mês do Orgulho LGBT+, a iniciativa será realizada até domingo, sempre às 18 horas.  

A projeção surge como uma poderosa iniciativa para promover a visibilidade e a conscientização sobre a importância da diversidade sexual, de gênero e da inclusão das pessoas com deficiência na sociedade.

Com uma proposta arrojada e impactante, a mostra reúne imagens inspiradoras de casais com deficiência, abrangendo uma ampla variedade de orientações sexuais e identidades de gênero.

Por meio das fotografias, os visitantes são convidados a explorar a beleza, a ternura e a diversidade de amores que transcendem as barreiras físicas e sociais.

Os casais retratados, com suas diferentes deficiências e habilidades, celebram a essência humana e compartilham suas histórias de amor com o mundo.

Trata-se de um conjunto de 15 fotografias (fotografia de Giuliano Robert, produção de Alexandre Ohkawa e arte de Marlon Thor) que serão projetadas na fachada de prédio localizado na Rua João Guimarães Rosa, na região da Consolação.

A iniciativa conta com o apoio institucional da Secretaria Municipal de Cultura e da Secretaria Municipal dos Direitos Humanos, somados à Coordenadoria LGBT.

Essas parcerias reforçam o compromisso do município de São Paulo em promover a igualdade e a inclusão, criando um ambiente mais acessível e acolhedor para todas as pessoas.

Sobre Heitor Werneck:

Heitor Werneck é estilista, figurinista, produtor de moda e eventos, sendo um nome de destaque no mundo da moda e da cultura urbana. Sua influência no cenário fashion remonta aos anos 90, com a criação da grife Escola de Divinos, que conquistou sucesso entre os clubbers de todo o país. Sua expertise e talento o levaram a trabalhar como diretor, consultor e produtor de arte em diversas produções de TV e streaming, incluindo projetos renomados como ‘Mandrake’, ‘Psi’, ‘Bom Dia, Verônica’, ‘Guerra dos Sexos’ e ‘Vamp’.

A contribuição de Heitor Werneck como curador e idealizador da Exposição “Diversos Gêneros, Diversos Corpos, Diversos Amores” é um exemplo claro de sua visão inclusiva e sua dedicação em trazer à tona a diversidade de experiências e identidades presentes na sociedade contemporânea.

Serviço:

Exposição: “Diversos Gêneros, Diversos Corpos, Diversos Amores”

30 de junho – 19 horas

Local: R. João Guimarães Rosa, 241 – Consolação, São Paulo – SP | Rua General Jardim, 32

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

pos-venda-de-produtos-eroticos

Tudo sobre a Pós-Venda de Produtos Sensuais: Maximizando a Experiência do Cliente no Mercado Erótico

A pós-venda de produtos sensuais é uma parte essencial do processo de compra, que não só solidifica o relacionamento entre cliente e marca, a loja e o produto, mas também pode aprimorar a experiência do cliente, garantindo satisfação contínua e fidelidade. Veja aqui como fazer isso com sucesso sem ser invasivo na intimidade dos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics