Afrodites terá Fetiche Party no dia 26

Depois de um ano repleto de festas interessantes, o tema do primeiro evento de 2023 foi escolhido pelas participantes do maior grupo de mulheres do Facebook do Brasil: Fetiches.

Criado e organizado por Luciana Vilela, o Grupo Afrodites se reúne presencialmente todos os meses em uma grande festa só para mulheres e público LGBTQIAPN+ em São Paulo. 

Considerado o evento nesse perfil de maior bom gosto do circuito nacional, o encontro das Afrodites sempre surpreende quem participa pelo esmero na decoração, atrações e dinâmicas que Luciana Vilela cuida pessoalmente para que seja uma experiência inesquecível. 

Parceiros especiais 

O que é fetiche? Quais existem? Quais os seus? Como eles podem auxiliar na melhoria da sua vida pessoal e amorosa? Queremos abrir a mente de vocês, ensinar algumas coisinhas na prática, gerar reflexões e muita, mas muita DIVERSÃO!!!!” Convida Luciana nas redes sociais do grupo secreto. 

Para a Fetiche Party, que acontece no próximo dia 26, ela conta com um elenco requintado de gogo boys e gogo girls, tequileiros, Robô Starkman, além das participações especiais do tarólogo Didgio,  Camila Voluptas e Mistress Mahara.

Camila Voluptas, fundadora de um dos maiores grupos de swing do Brasil, o Voluptas Society, fará uma bate papo sobre o mundo liberal.

Enquanto Mistress Mahara irá ensinar alguns jogos sensoriais do BDSM.

Ideal para quem deseja comemorar uma fase nova da vida como recomeços, separações, promoção, entre outras mudanças, a Fetiche Party assim como os demais eventos do Grupo Afrodites é uma vivência motivadora e catalisadora.

Aniversariantes e noivos(as) de dezembro, janeiro e fevereiro ganham ingresso vip, mesa reservada grudada no palco, bolo e tratamento especial” completa Luciana.

As vagas são super limitadas porque a intenção é selecionar o público, fidelizar, e apresentar novas parcerias.

Então corre, se inscreva, não fique fora dessa experiência única!

Para se inscrever chame a Luciana pelo whats 11 98111-4610

SERVIÇO:

Fetiche Party – Grupo Afrodites

Evento para mulheres e o público LGBTQIAPN+

📍Local: Celebridades – Rua Turiassu, 837, Perdizes (próximo ao metrô Barra Funda)

🗓️ Data: 26/2, domingo

⏰ Horário: 15:30 (as portas serão

abertas às 14:30)

📸 Fotos de @kadu72oficial

🎤Apresentação: @evandrotitanic

🎈Decoração: @tioalegria

🎧Som: @djmikefornois

🃏Tarô: @didgio_taro

💼 Equipe de Staff:

@quel_nascimentoo

@dodoguisa

@lucasesttoico

@alisson_lisboa

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

o-que-e-ninfoplastia

Ninfoplastia: conheça a cirurgia íntima feita pela cantora Maiara

A cantora Maiara revelou ontem no programa Sabadou com Virgínia do SBT que passou por um procedimento estético chamado ninfoplastia, que consiste na redução dos lábios menores da vulva, também conhecidos como ninfas. Maiara comentou, inclusive, que se descobriu uma nova mulher e que é preciso quebrar esse tabu, reforçando a importância das mulheres precisarem se permitir e se conhecer mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics