comprar-ingressos-premio-mercado-erotico

Ingressos da cerimônia do Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo já estão a venda

Com mesas limitadas, a cerimônia do Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo acontecerá no dia 13 de abril, no Salão Nobre do Corinthians, em São Paulo. E terá tapete vermelho, jantar de gala, shows e a tão esperada entrega de troféus dos vencedores.

Estamos chegando a reta final da primeira etapa da 7ª edição do Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo: as indicações.

Até o dia 20 de fevereiro ainda será possivel se auto indicar e indicar as empresas, produtos e profissionais que mais se destacaram em 2022 por meio desse link.

Após essa data, a organização e a auditoria do Prêmio irão contabilizar as indicações. Somente os quatro mais indicados de cada uma das 23 categorias serão escolhidos para serem finalistas na 2ª etapa da seleção que terá votação popular de 31 de março a 10 de abril.

Porém, os vencedores do Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo 2022 só serão conhecidos durante a glamourosa cerimônia de entrega dos troféus que acontecerá no Dia do Beijo, 13 de abril, em novo local, no Salão Nobre do Corinthians, em São Paulo.

Emocionante, surpreendente e instagramável

A cerimônia do Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo do ano passado _ a primeira de grande porte realizada na história da premiação _ é relembrada por quem participou como um sonho.

Idealizada nas grandes premiações do cinema e da música como Oscar, Emmy, Grammy e Cannes tem tapete vermelho para fotos e entrevistas, presença da imprensa, shows, jantar e dress code de gala.

Mas diferentemente desses eventos que normalmente são exclusivos para os competidores, a cerimônia do Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo é aberta a quem quiser compartilhar desse momento de glória.

Além da entrega dos troféus para os vencedores, também há todos os anos os homenageados especiais que recebem placas de honras ao mérito por sua atuação profissional dentro do mercado erótico.

Um espetáculo de luz, sons, imagens e sensações, já que é o evento mais representativo e inspirador do luxo, do sucesso e da sensualidade que fazem parte do imaginário de todos que adoram, trabalham ou consomem produtos e serviços do nosso setor.

A festa da 7ª edição do Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo será realizada no Dia do Beijo, 13 de abril no Salão Nobre do Corinthians, em São Paulo.

Os portões serão abertos à partir das 18:30 para que os participantes possam desfrutar dos momentos pré cerimônia que incluem entrevistas e fotos no tapete vermelho e welcome drink.

Uma dupla de influencers do mercado erótico foi escolhida para fazer a apresentação oficial do tapete vermelho (que esse ano será três vezes maior do que o ano passado), bem como a transmissão ao vivo da chegada dos participantes da cerimônia, além de alguns flashs dos bastidores da festa que não será vista pela internet, a não ser pelos celulares de quem estiver no local.

Gustavo Sousa do perfil @marketingerotico será o par de Catherinne Louise, jornalista e Youtuber do Canal Ponto C no tapete vermelho e terão a missão de extrair as melhores entrevistas de quem pisar esse território na premiação altamente instagramável.

Sexlog e Sex Privê da Band também já estão confirmados e estarão por lá fazendo suas coberturas do evento além de outros jornalistas e fotógrafos.

Uma oportunidade única de conhecer pessoalmente grandes nomes do mercado e divulgar o seu negócio em grande estilo.

São apenas 160 lugares distribuidos em 32 mesas já que a outra metade do salão está comprometida com os patrocinadores da cerimônia. E você pode escolher o seu lugar no mapa que está nesse link.

Reserve já o seu lugar nessa grande festa!

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics