Rani Muniz lança 4 novos cursos na Universidade do Prazer

Mentora em Sensualidade, Rani Muniz traz cursos de maior sucesso para dar um up grade na sua sensualidade em 2023

Com uma legião de mais de 30 mil seguidores, Rani Muniz despontou durante a pandemia por seus vídeos criativos sobre sensualidade, assistidos milhares de vezes por mulheres em busca de elevar a autoestima, melhorar seus relacionamentos através da redescoberta da feminilidade.

Mentora de Sensualidade, Striptóloga, Especialista em Conquista e Sedução (AutoSedução e Sedução à dois), Pós Graduada em Terapia Sexual e Sexóloga, Rani Muniz tem sido uma das poucas vozes na internet que tem conciliado o empoderamento feminino e a convivência com a masculinidade ainda meio perdida nesse novo contexto.

Através da dança, arte sensual que mais domina ela ajuda as mulheres a destravar, descobrir, ativar a Identidade Sensual e o Eu Sensual Secreto, através do Autoconhecimento e das Danças Sensuais (Chair Dance, Lap Dance, Striptease, Pole Dance, Pole Sensual Flow, Sexy Floor, Burlesco, Sexy At Home ), não só com suas dicas semanais nas redes sociais, bem como através de cursos e treinamentos que são uma verdadeira imersão para reposicionar a vida íntima e afetiva nesses novos tempos.

Depois do sucesso do curso  Surpresas Sensuais , nossa professora de sensualidade  Rani Muniz  decidiu lançar mais  4 cursos on line na Universidade do Prazer  para te ajudar a sair da mesmice em seu relacionamento e destravar toda a sua identidade sensual. Confira:

Aprenda as Bases e Técnicas do Chair Dance para montar suas próprias coreografias, e desenvolva o seu “Eu Sensual Secreto” e sua Identidade Sensual através da dança.

Saiba mais >>

O Lap Dance, ou dança no colo propõe uma maior intimidade entre quem dança e quem recebe a dança, pela maior proximidade e contato físico entre os parceiros.

Saiba mais >>

Um cardápio de opções criativas para deixar ele louco por você na hora H.

Saiba mais >>

O treinamento on line para uma mulher ser mais sexy, confiante e sedutora em 30 dias.

Saiba mais >>

A Universidade do Prazer é uma iniciativa do portal MercadoErotico.org que tem como missão levar informações de qualidade sobre sexualidade para todas as pessoas, como forma de prática, fácil e segura.

Como toda a Universidade, reunimos vários sábios de áreas relacionadas à sexualidade para que você possa ter acesso fácil aos seus conhecimentos. E aprender sobre seu corpo, sua sexualidade e seu prazer.

No conforto do seu lar, no seu melhor horário e com o sigilo que seu computador ou celular lhe oferecem. Veja mais aqui

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics