Acolhe LGBTQIA+ e Ambev promovem conferência sobre diversidade no Museu do Amanhã nesta terça

No dia 28 de junho é celebrado em todo mundo o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. A data é marcada pela resistência de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais diante da opressão sofrida pela comunidade.

A cidade do Rio de Janeiro recebe uma série de eventos neste dia, como a 1ª Conferência de Combate à Vulnerabilidade da População LGBTQIA+ no Museu do Amanhã.

O idealizador do projeto é o ativista Victor Ribeiro. Serão realizadas oficinas; mesas de debates pautando à ampliação de acesso aos serviços para redução de vulnerabilidades e desigualdades sociais de pessoas LGBTQIA+.

Para os diálogos foram convidados juristas, representantes dos poderes públicos e ativistas.

“Se queremos construir um futuro com menos violência e vulnerabilidade para a comunidade LGBTQIAP+, precisamos dar visibilidade a esse tema. Que este seja apenas o primeiro de muitos momentos de troca e debate, e que tenhamos ainda mais pessoas e empresas levantando essa bandeira e lutando com a gente por mais inclusão, oportunidade e respeito”, comenta Vinicius Pessoa, Técnico de Gente da Ambev no Rio de Janeiro.

Serviço

Data 28 de Junho

Local: Museu do Amanhã- Praça Mauá 1, Centro do Rio

Horário: 9h às 18h

Entrada franca

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

vibrador-para-iniciante

Os Melhores Vibradores para Iniciantes: Escolha o Seu Favorito

Explorar a sexualidade é uma jornada pessoal e única, e a utilização de brinquedos eróticos pode ser uma maneira emocionante de aprimorar essa experiência. Para aqueles que estão apenas começando a se aventurar no mundo dos vibradores, a escolha do produto certo pode parecer desafiadora, dada a ampla variedade disponível no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics