live-dia-orgulho-lgbtqia

28/06 – Dia do Orgulho LGBTQIA+ terá live especial no instagram @mercadoer0tic0

Lorrayne Lovely, a primeira drag queen educadora sexual do Brasil irá falar sobre as conquistas LGBTQIA+ os caminhos que ainda faltam a ser trilhados

Grande na estatura e no coração, Lorrayne Lovely ficou conhecida dentro do mercado erótico por comandar o ritmo frenético do palco da Sexy Fair, a feira erótica do Rio de Janeiro.

Com sua presença estonteante, sempre gentil com todos e astral intergalático, Lorrayne Lovely tem o dom de acolher os 10 mil visitantes diários do evento com um clima de muita alegria e erotismo lúdico únicos.

Mas sua trajetória começou muito antes. Há 16 anos trabalhando como Drag Queen, sua vida teve maior visibilidade em 2015 quando teve um vídeo viralizado, onde brincava com o antigo app de dublagem Dubsmash.

O vídeo chegou a quase 100 milhões de views e despertou o interesse de diversos artistas, inclusive Xuxa Menegel que convidou Lorrayne publicamente para trabalhar com ela.

No SBT participou do quadro Famosos da Internet, onde por conta da sua desenvoltura, foi convidada por Eliana para voltar como jurada do quadro.

Além disso, participou de cenas de novela e do Programa Ferdinando Show na Multishow.

Por trás de Lorrayne Lovely , está Brenno de Souza, ator e bailarino, graduado em Licenciatura em dança e diretor do Centro de Artes – Méier (Escola de Teatro Musical) na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Brenno também tem especializações em dança no centro de entretenimento Walt Disney World e nas maiores e mais importantes escolas de e Cias de Nova York.

Primeira Drag Queen Educadora Sexual do Brasil

Por causa do seu imenso carinho e dedicação com o público da Sexy Fair, Lorrayne começou a receber inúmeras mensagens pelas redes sociais, pedindo explicações sobre educação sexual e conselhos para a vida amorosa.

Comovida por essa confiança dispensada a ela por seus fãs e seguidores e incentivada a estudar, a artista começou a se especializar no Instituto Casal Tessarioli para se tornar a “Phoda Madrinha” com excelência.

Até porque Lorrayne Lovely caiu nas graças dos sex shops para participar de vários eventos, podcasts e propagandas e vídeos sobre produtos e até mesmo de programas de TV como o “Banheira de Luiza Ambiel” que bateu mais de 50 mil views no Youtube.

Com a pandemia, Lorrayne criou a “Sexy Fair Delivery” em parceria com o produtor Evandro Voltoline, um série de lives onde entrevistou vários artistas como Rita Cadilac, Naldo Benny, Geisy Arruda, Emmie White, Mahamoud Baydoun, Nizo Netto, Krishna, Tatiana Presser, Aritana Maroni entre outros. O sucesso de levar um pouco do espírito da Sexy Fair para a casa das pessoas durante a pandemia, continou mesmo depois do fim do isolamento social.

Aliando a irreverência, bom humor, leveza e agora conhecimento científico, Lorrayne também já palestrou em escola e universidades, inclusive da Intimi Congress em 2021 e 2022 ensinando o segredo para um sexo anal perfeito.

Atualmente é a representante oficial do Chuka Pop no Rio de Janeiro e jurada do quadro Talentos Furiosos de Diogo Defante no YouTube.

Papo de Phada Madrinha

Investindo na sua carreira virtual como a Primeira Drag Queen Educadora Sexual do Brasil, Lorrayne Lovely agora também tem um canal no Youtube: Papo de Phada Madrinha está levando muito conhecimento ao público através de vídeos explicativos, tirando esse rótulo que gays, travestis, transexuais e Drag Queen são sinônimo de vulgaridade.

“Também podemos falar de assuntos sérios e importantes fazendo do mundo um lugar menos preconceituoso e mais respeitoso”, ensina a artista.

E nessa 3ª, dia 28 de junho, o Dia Mundial do Orgulho LGBTQIA+ , ela estará conosco, a partir das 16h30 no instagram @mercadoer0tic0 para uma live especial. Aproveite para participar ao vivo e tirar todas as suas dúvidas sobre esse universo tão colorido e cheio de letrinhas 😉

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 28 de junho – a partir das 16h30 (horário de Brasília) 

Local: @mercadoer0tic0

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

vibrador-para-iniciante

Os Melhores Vibradores para Iniciantes: Escolha o Seu Favorito

Explorar a sexualidade é uma jornada pessoal e única, e a utilização de brinquedos eróticos pode ser uma maneira emocionante de aprimorar essa experiência. Para aqueles que estão apenas começando a se aventurar no mundo dos vibradores, a escolha do produto certo pode parecer desafiadora, dada a ampla variedade disponível no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics