5 Estratégias básicas para você vender vibrador

1. Atendimento Personalizado:

Ofereça atendimento personalizado aos clientes interessados ​​em comprar vibradores. Pergunte sobre suas vontades, níveis de experiência e necessidades específicas. Com base nas respostas, você pode recomendar produtos que se adequem ao perfil de cada cliente, garantindo que eles escolham um vibrador que atenda às suas expectativas.

Se gostam mais de estímulo clitóriano, vaginal ou ambos.

2. Demonstração de Produtos:

Tenha uma área dedicada onde os clientes possam experimentar visualmente a variedade de vibradores disponíveis. Disponibilize amostras de diferentes tamanhos, formatos e funções. Ofereça orientações sobre como usar e manter os produtos de forma higiênica. Uma demonstração prática pode ajudar os clientes a se sentirem mais confiantes em sua escolha. Envie uma instrução de uso e limpeza.

3. Educação e Informação:

Realize workshops ou sessões informativas sobre os diferentes tipos de vibradores, suas características e os benefícios para o prazer sexual. Criar um ambiente educativo ajuda a eliminar tabus, esclarecer dúvidas e fornecer aos clientes a confiança necessária para fazer uma compra decidida.

4. Embalagem discreta e privacidade:

Muitas pessoas podem se preocupar com a privacidade ao comprar produtos eróticos. Destaque que sua loja oferece embalagem discreta e sigilosa, garantindo que os produtos cheguem aos clientes sem revelar sua natureza. Isso tranquiliza os clientes e os incentiva a explorar sua loja com mais confiança.

5. Ofertas Combinadas e Kits:

Crie ofertas combinadas ou kits que incluam um vibrador juntamente com outros produtos relacionados, como lubrificantes, lingerie ou acessórios. Essas combinações podem aumentar o valor percebido da compra e incentivar os clientes a experimentar uma variedade de produtos. Foque em oferecer informações, apoio e uma experiência de compra agradável que atenda às necessidades individuais de cada cliente.

Com a comunicação certa, e bom entendimento das funcionalidades do vibrador, você apresenta com mais entusiasmo.

Autor Adriana Braga

Adriana Braga é Graduada em Secretariado Executivo e Gestão Pública, MBA em negócios, empreendedorismo e Startup, Educadora Sexual, Coach em Relacionamento e Sexualidade. Atua com treinamentos e desenvolvimento de empresas, como também faz consultorias e terapia de casais e mulheres. Dona da loja de sex shop Queridinhas da Adri, há 7 anos vêm trabalhando em suas duas paixões, empreendedorismo e mercado erótico que irá compartilhar agora em sua Coluna Empresários Sex aqui no portal Mercadoerotico.org

LEIA TAMBÉM

camiseta-de-time-não-e-boa-pra-namorar

Camisetas de times não são adequadas para encontros amorosos

Ter um primeiro encontro com a pessoa desejada é um ‘golaço’ e tanto. Mas será que a camiseta do time favorito tem espaço durante a paquera? Segundo pesquisa apenas 3% dos usuários consideram as camisetas de time adequadas para dates. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics