Gall Sex Shop e Sexy Import comemoram o Outubro Rosa presenteando clientes com vibrador golfinho

Ação tem o objetivo de estimular os clientes lojistas a entrarem na campanha do Outubro Rosa. Em compras acima de 40 reais de produtos da Sexy Import no site da Gall Sex Shop os clientes ganham um vibrador golfinho na cor Rosa, já premiado duas vezes consecutivas como o Melhor Sex toy para Mulheres. Ao todo serão disponibilizadas 1500 unidades.

19 de outubro é oficialmente o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Mama, mas até o final deste ano são esperados 73.610 novos casos de câncer de mama no Brasil, segundo estimativa do Instituto Nacional de Câncer (Inca). No entanto, nem todas as mulheres receberão o diagnóstico, por não realizarem exames de rotina ou não procurarem assistência médica ao sinal de alterações nas mamas.

Esta realidade mobiliza a Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM) pela campanha Juntos somos mais fortes #cancerdemamatemcura. “Este Outubro Rosa, especialmente, demonstra um caráter abrangente e inclusivo, com a preocupação de envolver profissionais de saúde, esferas governamentais, empresas e principalmente as famílias brasileiras sobre a necessidade de prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer de mama”, afirma o mastologista Tufi Hassan, presidente da SBM.

Ouvindo esse chamado, a Gall Sex Shop junto com a Sex Import lançaram uma campanha essa semana para estimular os lojistas de sex shop a aderirem ao Outubro Rosa, incentivando seus clientes de sex shop a se autoconhecer e dessa forma, ter mais naturalidade com seu corpo para fazer o autoexame e não ter medo de procurar ajuda médica em caso de detecção de nódulos.

E para isso, nada melhor do que a distribuição de mais de 1500 unidades do vibrador golfinho já consagrado Melhor Sex Toy para Mulheres em votação popular por dois anos consecutivos no Prêmio Mercado Erótico, Sensual e Bem Estar Íntimo.

Vibrador Golfinho: uma inovação na intimidade

O vibrador é um dispositivo que tem sido usado há décadas para aprimorar a satisfação sexual e o prazer pessoal. Entre uma vasta gama de tipos e modelos disponíveis, o “vibrador golfinho” destaca-se como um dos designs mais icônicos e populares. 

Ele combina eficácia, funcionalidade e uma estética única. Com sua forma curvilínea, semelhante à de um golfinho, este brinquedo revolucionou a forma como as pessoas experimentam o prazer sexual.

O vibrador golfinho entrou no mercado pela primeira vez na década de 1990 e ganhou destaque nas últimas décadas, tornando-se um símbolo da crescente acessibilidade da sexualidade feminina e do empoderamento sexual.

A parte curva se assemelha à curva natural do corpo feminino, permitindo que o dispositivo estimule áreas sensíveis de maneira eficaz. Principalmente no que diz respeito à estimulação do ponto G, que pode levar a orgasmos mais intensos e esmagadores.

Tamanho sucesso alcançado por esse dispositivo, fez com que o vibrador golfinho desempenhasse também uma importante mudança da conversa em torno da sexualidade.

Ele contribui para a desestigmatização do prazer sexual feminino e ajuda a capacitar as mulheres a explorar e compreender seu próprio corpo.

Além disso, o vibrador golfinho desempenha um papel significativo na melhoria da intimidade nos relacionamentos. Muitos casais encontram nestes dispositivos uma maneira de apimentar sua vida sexual e fortalecer sua conexão.

Como faz para ganhar um vibrador golfinho?

É muito fácil, basta acessar o site www.gall.com.br e adquirir mais de R$ 40 reais em compras de produtos da  Sexy Import, que automaticamente o vibrador golfinho cor de rosa será inserido na sua caixa juntamente com os produtos que você pediu na loja da Gall.

A Sexy Import é uma companhia criada em 2015, com a meta fornecer produtos importados de altíssima qualidade com preços acessíveis. Entre eles masturbadores, plugs anais, vibradores e estimuladores. Dentre as opções de marcas você encontra Kisstoy, S-Hande, Dibe e Lovetoy, dentre outras. Os itens trazidos ao Brasil pela Sexy Import são ótimos para aprimorar sua vida sexual, para atrair mais clientes para sua loja ou para aumentar o faturamento de seu Sex shop. Entre os produtos mais buscados e mais pedidos da Sexy Import no site da Gall Sex shop estão: Vibrador Ponto G com Toque Liso, Anel Peniano com Vibro Borboleta e Plug Anal Coração em Aço Inox.

Mas atenção: essa promoção só é válida até o último das 1500 unidades que estão disponíveis para presente. Então corre já para garantir o seu!

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

juliana-santos-fontes

Psicóloga explica por que a solidão da mulher é gatilho para o comer emocional

A solidão gera ou agrava condições como ansiedade, estresse ou depressão, levando ao comer emocional. Nestes casos, a preferência é por alimentos ricos em açúcar e gorduras, que oferecem a sensação rápida de prazer, já que ativam o sistema límbico no cérebro, região que envolve as emoções e o mecanismo de ganho e recompensa. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics